Cartas de Nossos Leitores

Você está aqui

Cartas de Nossos Leitores

A Tecnologia Pode Tornar O Ser Humano Imortal?

O artigo de capa de nossa edição de março-abril de 2024 explorou a corrida da indústria tecnológica pela imortalidade através de Inteligência Artificial e implantes de microchips e também revelou a ausência do elemento principal nesse plano: o espírito humano.

Você Não Tem Uma Alma Imortal

Eu li seu artigo com grande interesse. Ao ponderar sobre seu conteúdo, fui verificar se estava de acordo com Lucas 16:19-31, onde Jesus descreveu a situação pós-morte do homem rico e de Lázaro. E, da mesma forma, Apocalipse 6:9-11 descreve o clamor dos mártires. Estou em busca de respostas, então, por favor, não pense que estou questionando o texto.

-Comentário em nosso site

Ótimas ponderações! Por falta de espaço, sugerimos a leitura de nosso guia de estudo bíblico gratuito “O Céu e o Inferno: O que Realmente Ensina a Bíblia?”, que aborda uma interessante passagem de Apocalipse num requadro intitulado “Alguma passagem da Bíblia ensina que temos uma alma imortal?”. Tudo isso está disponível em www.revistaboanova.org. Agradecemos seu comentário!

Todos os assuntos abordados na edição de março-abril de 2024 são tocantes, particularmente o artigo “A Saúde Mental dos Adolescentes: Uma Luz no Fim do Túnel”. Ele explica detalhadamente o quanto os adolescentes de hoje estão viciados e vivendo uma agonia mental. Obrigado!

-Comentário em nosso site

Obrigado pela edição de março-abril 2024. Ela é muito inspiradora. Espero que vocês continuem pregando a verdade da Palavra de Deus.

-Leitor de Londres, Inglaterra

Mais comentários sobre nossa revista e outros materiais gratuitos

Comecei a ler recentemente a revista de vocês. Acho que seus artigos são um alimento [espiritual] saudável. Eles são muito inspiradores, perspicazes e úteis para desenvolver a retidão nas pessoas. Estou me sentindo abençoado. Obrigado.

-Leitor de Hertfordshire, Ilhas Britânicas

O material e conteúdo online de vocês são realmente educativos, inspiradores e transformadores. E seu Curso Bíblico me ajudará a fixar tudo o que já aprendi.

-Leitor de Portsmouth, Ilhas Britânicas

Olá irmãos, graça e paz! Moro no Brasil e sou professor de teologia e também leitor da revista A Boa Nova. Os materiais de vocês realmente têm sido muito úteis para minhas reflexões teológicas, as quais compartilho com meus alunos. Portanto, gostaria de parabenizá-los por essa obra e pelas literaturas teológicas oferecidas gratuitamente a todos.

-Assinante do Brasil

Estou muito grato pelo ministério de vocês. Vocês sempre atendem aos meus pedidos de literaturas e as enviam gratuitamente à minha casa. Eu sei que tudo isso não é barato, portanto, estou sempre orando pelo povo de Deus que apoia financeiramente a Igreja de Deus Unida.

-Assinante do Paquistão

Estou enviando essa mensagem para agradecer a vocês. Passei por uma grave depressão após diversas situações traumáticas em minha vida, que também me levaram ao desemprego crônico. Os seus guias de estudo bíblico gratuitos me ajudaram — e ainda ajudam — a me apegar à fé em Cristo nesse vale da morte. A luz de Cristo tem sido revelada a mim cada vez mais através de seus materiais, e espero manter minha lâmpada acesa até o último dia. Espero que o Senhor continue sustentando essa obra dEle e difundindo Seu evangelho por todo o mundo através de vocês. Agradeço-lhes do fundo do meu coração. Deus abençoe a todos.

-Leitor da França

Leitor grato envia doação

Eu farei uma doação ao setor de mídia de vocês. Eu amo tudo o que é publicado pela Igreja de Deus Unida. Sem dúvida, é muito gratificante encontrar uma igreja que realmente ensina a verdade sobre Deus e Jesus.

-Comentário em nosso site

Obrigado pela carta e a revista A Boa Nova que me enviaram. Desejo que o bom Senhor abençoe a todos vocês nessa obra divulgadora da Palavra de Deus ao mundo. Estou enviando-lhes uma doação nesse mês de abril. E mesmo sendo uma pessoa experiente, vejo que ainda tenho muito a aprender acerca de nosso Salvador e sobre como viver como Ele viveu. As revistas de vocês são bem elaboradas e de fácil leitura para estudarmos a mensagem de Jesus hoje em dia.

-Assinante do Canadá