A Boa Nova: Julho - Agosto 2024

Você está aqui

Nesta edição

  • por Beyond Today Editor
Leitores da revista A Boa Nova compartilham seus pensamentos na edição de Julho/Agosto 2024.
  • por Robin Webber
Há um grande abismo espiritual entre a postura corrupta e orgulhosa do diabo e o exemplo humilde de Jesus Cristo. Como podemos seguir o caminho que Jesus estabeleceu para nós?
  • por Tom Robinson
Em 4 de julho de 2024, os Estados Unidos celebrou seu aniversário de independência e segue se preparando para uma corrida eleitoral acirrada. Entretanto, muitos lamentam o quanto essa nação desviou-se de suas principais aspirações e temem sua iminente queda — perdendo o que Abraham Lincoln chamou de “a última e melhor esperança de Terra". Mas, na verdade, os Estados Unidos nunca foram isso. A...
  • por John LaBissoniere
O legado do povo da Igreja de Deus ao enfrentar a perseguição religiosa tem sido de profunda fé e resistência espiritual. Mas qual será sua reação quando chegar o momento de você também enfrentar isso?
  • por Darris McNeely
A queda de uma nação não ocorre de uma só vez. Diversos fatores contribuem para isso ao longo do tempo — mudanças culturais, desafios econômicos, instabilidade política, pressões externas. Estamos testemunhando o declínio de uma grande potência, os Estados Unidos, que, por muito tempo, tem sido abençoada por Deus como uma nação excepcional e modelo para as demais. O mundo inteiro está de olho nas...
  • por Jim Tuck
A Bíblia advertiu que os últimos dias seriam marcados por um crescente desrespeito às leis e à moral. Tudo o que temos visto em todos os níveis de nossa sociedade, inclusive entre os que afirmam ser cristãos, enquadra-se muito bem nessa descrição. O que você deve fazer enquanto tudo desmorona?
  • por Rick Shabi
Seria tarde demais para os Estados Unidos? O país estaria muito polarizado para se unir novamente? Será que a sua descendente espiral de depravação corrompeu tanto a população que esta não consegue mais regressar aos princípios básicos da família e da moralidade que fundamentam todas as nações bem-sucedidas?