Aprendendo a Apreciar a Bíblia

Você está aqui

Aprendendo a Apreciar a Bíblia

As condições alarmantes de hoje causam em muitos um sentimento profundo de inquietação. Ao mesmo tempo, muitas pessoas sentem uma verdadeira fome espiritual. Sem dúvida, "elas sentem, em seu interior, a falta de tempo e espaço para que, por si mesmos, possam se encontrar" (Catherwood).

Elas se perguntam quanto à verdade sobre Deus e Bíblia. Afinal de contas haverá respostas para nossas perguntas?

Este curso excepcional tem a finalidade de expor algumas das maiores e fundamentais questões sobre as nossas dúvidas, quase infinitas, a respeito de Deus. E também busca explorar as inevitáveis implicações a respeito do nosso comportamento pessoal.

Esta primeira lição consiste em uma visão panorâmica de vários temas bíblicos básicos, os quais serão depois explicados com mais detalhes nas próximas lições. Primeiramente, elas analisam os questionamentos que todos desejamos elucidar: Deus existe? O que torna a Bíblia diferente dos outros livros? Por que Deus criou o homem e a mulher? Haverá algo melhor do que esta vida para nós?

Juntamente com este curso, vamos percorrer algumas das mais fascinantes e inspiradoras partes da Bíblia, buscando descobrir o verdadeiro propósito de nossa existência—e como podemos ter vidas satisfatórias enquanto realizamos esse grande propósito.

Jesus Cristo disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10). A Bíblia revela grandes verdades que, quando compreendidas, podem transformar a sua vida de uma maneira como você nunca imaginou.