Como Começar O Seu Estudo

Você está aqui

Como Começar O Seu Estudo

Aqui estão algumas dicas úteis que o ajudarão a entender melhor este curso. Esta é uma dica muito importante e bem simples: procurar cada referência da escritura na sua própria Bíblia. Embora algumas das principais escrituras sejam citadas, gostaríamos de incentivá-lo a fazer uma pesquisa pessoal de cada passagem, examinando cada escritura dentro do seu próprio contexto.

Nosso principal manual é a própria Bíblia. Ao cada citação básica da Bíblia, nossos comentários normalmente incluem as referências adicionais apropriadas da escritura. Muitas delas aparecem depois do termo "comparar". Você encontrará uma forma mais profunda para buscar e meditar sobre o sentido e o significado de cada referência bíblica. Este curso tem o objetivo de ajudar e a torná-lo mais hábil em seu estudo pessoal, bem como levá-lo a mudar sua vida para melhor.

O formato de perguntas e respostas é uma maneira extremamente eficaz de apresentar o material bíblico abordados neste curso. Ademais, salvo indicação contrária, todas as citações bíblicas são da Versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida.

Finalmente, para ajudá-lo a se beneficiar mais destas lições, cada uma delas será concluída com uma revisão, na forma de perguntas, para que você possa testar seu conhecimento bíblico.

Juntos, vamos embarcar em uma viagem de descobertas através da Bíblia.