E Agora?

E Agora?

Se sim, estamos à disposição para responder às suas perguntas. Portanto, há ministros dedicados à disposição para lhe responder através de correio ou pessoalmente. Por favor, faça contato conosco por qualquer um de nossos endereços ou através de nosso site portugues.ucg.org.

Os membros da Igreja de Deus estão orando por você — pedindo a Deus que você possa receber compreensão, força e coragem necessária para Lhe entregar sua vida. Esses mesmos membros aguardam ansiosamente por conhecer e trabalhar com você na Igreja de Deus. (Ver "O acolhimento da Igreja de Deus")

Esta lição cobriu grande parte do que a Bíblia ensina sobre a Igreja de Deus. Mas, como sempre, a Bíblia contém ensinamentos mais profundos do que pode ser discutido em uma lição. Para saber mais sobre qualquer assunto relacionado, não deixe de solicitar as seguintes publicações gratuitas:

• A Igreja que Jesus Edificou

• O Livro de Apocalipse Revelado

• Transformando Sua Vida: O Processo de Conversão 

• Pregando o Evangelho, Preparando um Povo: Esta é a Igreja de Deus Unida.

Em nossa próxima lição examinaremos especificamente os princípios e as práticas bíblicas que se relacionam com a prática diária de viver uma vida agradável a Deus. Não falhe de a estudar!