A Antecipação do Amanhã

Você está aqui

A Antecipação do Amanhã

O desejo de um casamento feliz, duradouro e abençoado com filhos que crescem para serem adultos bem-sucedidos e moralmente responsáveis realmente é um sonho universal. Claro, vemos este sonho como algo muito natural para nós. Como parte da criação de Deus, estamos refletindo o próprio plano Deus que Ele está se realizando conforme constrói Sua própria família.

Jesus Cristo veio para fazer a Sua parte e nos ajudar a sermos “filhos de Deus” (João 1:12). Numa reflexão sobre o nosso destino maravilhoso, a Bíblia fala de nós como co-herdeiros com Cristo do Reino de Deus (Romanos 8:17, Tiago 2:5). Esta transição de carne humana e sangue para o espírito imortal começa com o retorno de Jesus Cristo à Terra e o estabelecimento do Reino de Deus sobre todas as nações (Apocalipse 11:15).

O próximo passo será o casamento de Jesus com sua noiva. “E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! Pois já o Senhor, Deus Todo-poderoso, reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória, porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos” (Apocalipse 19:6-8).

Para ajudar a nos preparar para este futuro magnífico, Deus nos permitiu experimentar, através do casamento e da família, uma antecipação desse tempo maravilhoso. O desejo de Deus é que vivamos vidas abundantes, repletas de felicidade e de sucesso (João 10:10).

No entanto, a felicidade e o treinamento que Deus nos oferece através do casamento e da família é mais bem percebido quando existe harmonia com as instruções e a guia de Deus. Se você deseja felicidade e sucesso agora, assim como na vida futura, escolha o caminho de Deus.

Entre em sintonia com Suas leis e instruções. Conforme entregue a sua vida a Ele, você vai experimentando a riqueza do Seu caminho e uma das maiores alegrias do ser humano. O seu casamento e sua família são dádivas, bem como a vir a ser parte da família vindoura de Deus!