Escolha Sua História de Amor

Você está aqui

Escolha Sua História de Amor

O sexo foi criado por Deus para ser um vínculo de prazer especial compartilhado entre marido e mulher. Ao seguir a instrução de Deus, este ato ajudaria maridos e esposas a se aproximarem numa ligação íntima, permitindo que tenham o sexo mais gratificante possível e iria ajudá-los a evitar que seu casamento terminasse em divórcio.

É uma linda história de amor para duas pessoas que permaneceram virgens—que não se engajaram em qualquer tipo de prazer sexual e, em seguida, na noite de núpcias apresentam seus corpos entre si, dizendo:

“Eu te amei tanto que me reservei para você, apenas para você. Eu já o[a] respeitava antes de conhecê-lo[a]. Eu respeito a Deus e Suas instruções. Agora eu estou pronto para me entregar totalmente e exclusivamente a você”.

Este é o verdadeiro amor! Esta é a história de amor mais bela de todas! E é o tipo de começo que pode ajudar um casal a viver felizes para sempre em seu casamento, em vez de terminar num divórcio doloroso, como acontece com a maioria hoje em dia.

Mas quantas vezes as músicas e os filmes modernos nos contaram esta história da sexualidade? Quase nunca. Em vez disso, hoje o sexo é banalizado e degradado se reduzindo a um simples ato casual onde as pessoas o experimentam antes do casamento—e até mesmo durante o casamento—com quem quiserem. Supõe-se que, para desfrutar plenamente a vida, as pessoas precisam ter relações sexuais com alguém que acabaram de conhecer e gostar no primeiro momento.

A “história de amor” moderna da atividade sexual licenciosa mostra pessoas que na noite de núpcias dizem:

“Eu amei tantas pessoas diferentes antes de te conhecer,  que sei que podemos ter relações sexuais sem qualquer problema. Afinal de contas, já tivemos relações sexuais. Portanto, esta noite não é realmente nada especial. E me lembrei de te dizer? Eu tenho algumas DSTs que vou compartilhar com você.  Elas são dolorosas e incuráveis. E permanecerão conosco por toda a vida. Mas querido, eu te amo de verdade. Pelo menos por agora eu acho que me disponho a ficar contigo até alguém melhor aparecer”.

Quais destas histórias de amor você prefere viver? Você não está desamparado. Mas você precisa escolher. A abordagem moderna da maioria das pessoas é um desrespeito aos outros, um desrespeito a si mesmas, um desrespeito ao sexo e desrespeito a Deus. Com todo esse desrespeito em torno do sexo, não é nenhuma surpresa que as pessoas estejam contraindo doenças sexualmente transmissíveis, tendo gravidezes indesejadas e casamentos fracassados.