Prefácio

Prefácio

Download (Baixar)
MP3 Audio (3.06 MB)

Download (Baixar)

Prefácio

MP3 Audio (3.06 MB)
×

Consideramos que o ensino dessas crenças é fundamental para edificar sobre o fundamento correto de uma reverência adequada à Palavra de Deus, especialmente como revelada por Jesus Cristo (ver Isaías 66:2; Provérbios 1:7; 1 Coríntios 3:11).

Essas vinte declarações de crenças originais, algumas com pequenas edições para maior clareza do assunto, são apresentadas nas páginas a seguir — cada uma delas aparecendo como um parágrafo resumido no início de um breve capítulo sobre a questão específica abordada. O material suplementar em cada capítulo fornece mais explicações e esclarecimentos.

As crenças da Igreja não se limitam às que estão listadas aqui. Este guia de estudo bíblico não é uma compilação doutrinária abrangente, mas um amplo resumo dos ensinamentos da Igreja. As declarações de crença e as extensões que as acompanham neste guia não constituem uma exposição completa de nossos ensinamentos sobre os temas aqui abordados. Pedimos aos leitores interessados que baixem ou solicitem os guias de estudo bíblicos listados ao final de cada seção para uma explicação mais detalhada desses ensinamentos, que têm total respaldo nas escrituras. Mais informações sobre os tópicos abordados neste guia também podem ser encontradas em nosso site www.revistaboanova.org.

Explicações de outros ensinamentos da Igreja de Deus Unida podem ser encontradas em outras publicações e artigos publicados. Todo esse material está disponível em nosso site. Você também pode solicitar qualquer exemplar de nossos guia de estudo bíblico que serão enviados gratuitamente pelo correio.

Caso tenha perguntas ou queira contatar com um de nossos ministros, não hesite em entrar em contato conosco através de nosso site www.revistaboanova.org ou pelo endereço IDU Brasil, Caixa Postal 2027, CEP 38400-983, Uberlândia-MG.