Ajuda para hoje e esperança para o amanhã! 

Cartas de Leitores

Você está aqui

Cartas de Leitores

“Estamos Indo Atrás de Seus Filhos!”

O editorial da edição de julho-agosto foi um dos artigos mais objetivos e diretos sobre a agenda LGBTQ+ contra a família que li até hoje. Mesmo sendo alguém de uma tradição religiosa diferente da de vocês, eu acompanho seu trabalho há mais de vinte anos e agradeço-lhes a coragem de defender os valores bíblicos, que são fundamentais para nossa sociedade. Por favor, continue assim, o mundo precisa da mensagem de vocês agora mais do que nunca.

Assinante da Geórgia, EUA

“O Que Estão Ensinando Aos Seus Filhos?

Obrigado por essa mensagem muito oportuna e importante! Aposentei-me da docência há oito anos, mas continuo trabalhando regularmente como professora substituta e tenho visto mudanças alarmantes nas escolas. Agora “bandeiras arco-íris” estão penduradas nas salas de aula de alguns professores. Os alunos de nossa área escolar agora podem decidir por si mesmos qual banheiro desejam usar com base em sua identidade de gênero, e não em seu gênero biológico. Duas semanas atrás, eu estava em um banheiro masculino e notei uma máquina de venda automática de produtos de higiene íntima feminina. Eu poderia citar outros exemplos, mas vocês têm razão, é vital prepararmos nossos jovens para enfrentar uma cultura cada vez mais ímpia e iludida.

Da internet

“A Nova Revolução Sexual”

Esse é um ótimo artigo. E seria muito bom que os pais o lessem para entender exatamente o que está acontecendo com seus filhos na escola. Os pais pensam que eles estão sãos e salvos detrás dos muros das escolas, mas, como vocês apontam, não é bem assim. Aqui na Austrália, minha esposa trabalha em uma escola, por isso sabe exatamente o que vocês estão falando.

Leitor da Austrália

Concordo com a definição bíblica original sobre sexualidade e comportamento. Sabemos que Deus nos criou como homem e mulher, ponto final. A mentira que esses grupos LGBTQ+ estão espalhando vai contra a Bíblia e é nociva às crianças e aos jovens e também às pessoas de diferentes faixas etárias. Cumprimento vocês pelo ponto de vista moral em relação ao que conhecemos desde sempre como a estrutura familiar tradicional.

Da internet

Outras respostas a leitores sobre a edição de julho-agosto

A edição de julho-agosto de A Boa Nova sobre “A Nova Revolução Sexual” gerou muitas reações, inclusive cancelamentos de assinaturas do que qualquer outra edição da revista. A seguir estão algumas das respostas que mostram como o pensamento da sociedade tem sido perigosamente corrompido e transformado em apenas alguns anos.

Recentemente, recebi a nova edição da revista de vocês e estou muito enojado. Vocês são uma organização intolerante que cita a pseudociência e as piores interpretações das Escrituras. Assim para cada revista que eu receber de sua organização de ódio, farei uma doação para organizações de jovens LGBTQ+ para desfazer o mal que vocês estão causando. Então, não envie mais nada para meu endereço.

Leitor de Indiana, EUA

A revista de vocês disseminam o ódio. Eu não estou aqui para atirar pedras em vocês, mas espero que entendam que não estão seguindo a Deus quando apoiam e disseminam o ódio contra grupos de cidadãos cumpridores da lei e que respeitam a Deus fundamentados em suas identidades de gênero. Vocês deveriam se envergonhar disso.

Da internet

Cancelem minha assinatura e não me enviem mais nenhuma correspondência. Isso tudo é um lixo odioso que não quero nem reciclar. Eu rejeito tudo isso. Vocês me adoecem.

Leitor do Texas, EUA

Leitores impactados positivamente por nossa mensagem:

Muito obrigado. Vocês são a razão pela qual eu vou me entregar a Deus. Venho lutando paulatinamente contra uma forte depressão. Eu sei que a última opção e esperança de eu continuar vivendo é seguir a Deus. Muito obrigado novamente.

Da internet

Saudações! Espero que vocês estejam bem. Eu moro no Quênia e sou católico desde o nascimento, mas tenho visto alguns artigos e sermões em seu site que cobrem tópicos bíblicos que muito me interessam. Obrigado!

Leitor do Quênia