Cartas de Leitores

Você está aqui

Cartas de Leitores

Reações à Edição Bimestral Maio-Junho 2023 — “Um Mundo Inclinado ao Mal”

Muito obrigado por essa edição da revista. Sem dúvida, ela é a melhor que li até hoje. Ela não apenas identifica o espírito por trás desta era perversa em que vivemos, mas também destaca a esperança de um futuro glorioso no Reino de Deus, sob o governo justo do Rei dos reis e Senhor dos senhores, Cristo Jesus. Certamente o tempo do Reino de Deus está próximo.

Que Deus abençoe toda a equipe editorial de A Boa Nova.

—Assinante da Escócia

Reação ao artigo “Os Deuses Antigos Retornaram?”

Obrigado por esse artigo. Quando vemos como o mal tem se tornado ousado, nós, crentes, também precisamos ser ousados, e esse artigo demonstra exatamente isso. Além dessas cerimônias e performances mencionadas, outra que me vem à mente é a cerimônia de abertura do Túnel Gotthard Base em 2016 (vinculado ao CERN), que também foi uma exibição abertamente satânica. Parece que esses eventos são um convite para o reino demoníaco entrar em nosso mundo com mais determinação. Tempos terríveis estão por vir, mas devemos ser gratos ao Pai e a Jesus Cristo, que derrotarão essas forças malignas!

—Comentário em nosso site

“Sete Valores Falsos Que Enredam A Sociedade”

Concordo plenamente com esse artigo, mas além de mencionar como as crianças estão ficando cada vez mais insolentes também deveriam dizer que elas imitam o comportamento desrespeitoso dos adultos. E esse comportamento é visto constantemente nos lares, nas igrejas, nas ruas, na política e sobretudo nas mídias sociais.

Além disso, o mal deste mundo não reside apenas na homossexualidade, pois temos visto o adultério, a pedofilia, a escravidão, o tráfico humano, a violência doméstica e muitas outras coisas, sendo banalizados no entretenimento e nas mídias. E tudo isso é pecado.

—Comentário em nosso site

“O Perigo de Subestimar a Satanás”

Acabei de ler o artigo e queria começar um estudo aprofundado sobre a armadura de Deus. Vocês têm mais materiais ou outras indicações sobre esse assunto?

—Comentário em nosso site

Estamos felizes por você estar procurando estudar mais a Bíblia. Em nosso site www.revistaboanova.org tem muito mais artigos relativos a esse tema.

Tenho que concordar com esse artigo. Desde o momento em que nascemos, somos jogados em uma zona de guerra espiritual, que começou com a queda da humanidade no Éden. Satanás tem poder em nosso mundo. Ele está limitado, mas pode causar estragos inimagináveis em nossas vidas. Eu já passei por isso e sei como ele pode amargar nossa vida. Mas o apóstolo Paulo diz que devemos nos revestir de toda a armadura de Deus, permanecer firmes, ter coragem e lutar contra o poder do inimigo. Se seguirmos as orientações da Palavra de Deus em nossas vidas, Satanás não conseguirá nos derrotar.

—Comentário em nosso site

Os guias de estudo bíblico e outras literaturas da Igreja de Deus Unida foram muito importantes para meu aprendizado sobre a Palavra do Senhor. Temas que antes não compreendia têm ficado mais claros para mim agora. Guardo cada publicação com muito zelo, cuidado e carinho. E sempre que posso, faço uma doação.

—Leitor de Portugal

Agradeço ao Eterno pelas publicações de vocês, que são muito simples e fáceis de entender. Muito obrigado. Deus os abençoe.

—Leitor da Índia

Recentemente, encontrei alguns de seus guias de estudo bíblico em um brechó e achei-os impressionantes. Temos procurado uma igreja que prega o que vocês escrevem.

—Comentário em nosso site

Pergunta sobre a Igreja de Deus Unida, publicadora da revista A Boa Nova

A Igreja de Deus Unida é de qual denominação cristã? Ou vocês são uma igreja independente que ensina somente a Bíblia?

—Comentário em nosso site

Obrigado pelo seu interesse! A Igreja de Deus Unida não é afiliada a qualquer denominação cristã. Procuramos ensinar e seguir os princípios da Bíblia de forma mais fiel possível ao que Jesus Cristo e os apóstolos da Igreja do Novo Testamento ensinaram. Você pode ler uma breve introdução sobre a Igreja de Deus Unida em https://portugues.ucg.org/quem-somos.