Cartas de Leitores

Você está aqui

Cartas de Leitores

Download (Baixar)
MP3 Audio (4.6 MB)

Download (Baixar)

Cartas de Leitores

MP3 Audio (4.6 MB)
×

Comentários sobre a edição de setembro-outubro de 2023

Estou lendo a edição de setembro-outubro de 2023. Ela está incrível! Tenho 58 anos e já estudei sobre muitas denominações religiosas. Todos elas contêm verdades, mas algumas têm mais verdades do que outras. Porém, acredito que A Boa Nova têm mais verdades do que todas as outras, especialmente em relação ao fim dos tempos e ao Reino de Deus. As outras que estudei têm pouco ou nenhum conhecimento sobre esse assunto. Algumas delas acreditam que ao morrer vamos para o céu como um espírito ou iremos direto para um inferno de fogo e tormento eterno. Nesse momento, estou disposto a aprender mais e seguir essa verdade.

Comentário em nosso site

Estamos felizes por sua dedicação no estudo contínuo da Bíblia. A propósito, se alguém mais estiver interessado nesse tema, basta pedir ou baixar em nosso site o guia de estudo bíblico gratuito “O Céu e o Inferno: O que Realmente Ensina a Bíblia?”.

Olá! Estou muito feliz em ser assinante da revista A Boa Nova! Aprendi muito com a leitura dela. Gostaria que essa revista também fosse enviada aos meus filhos adultos. Além disso, gostaria de assistir aos seus cultos ao vivo online, pois não há nenhuma congregação de vocês perto de mim. Mais uma vez, muito obrigado por essa revista tão informativa e esclarecedora! Deus os abençoe!

Comentário em nosso site

Estamos felizes em disponibilizar nossa revista ao público. Em nosso site, você pode solicitar um exemplar de presente para amigos e familiares. Você também pode assistir sermões gravados em nosso site e também obter informações sobre os cultos ao vivo.

Boa tarde, fico sempre ansioso para receber a última edição de sua revista Gute Nachrichten (versão alemã da revista A Boa Nova). Tudo é muito claro, óbvio e sempre verdadeiro. Parabéns e fiquem bem.

Assinante da Alemanha

Comentários sobre as edições anteriores e outras literaturas

Muito obrigado por enviar a edição de julho-agosto. A coluna “Deus, a Ciência e a Bíblia” estava muito interessante.

Comentário em nosso site

Gostaria de agradecer todas as informações enviadas sobre os dias de Festas e o Sábado, pois isso ampliou muito meu horizonte. Acontece que moro em uma área onde não há uma congregação da Igreja de Deus Unida. Obrigado pela informação.

Leitor da Austrália

Estou enviando parte do meu dízimo para ajudar a apoiar essa obra que disponibiliza literaturas gratuitas a todos que as solicitem. Estou muito satisfeito pelo fato de esses guias de estudo bíblico terem respaldo na Bíblia. Ao lê-los, adquiri sabedoria e conhecimento sobre a história passada, presente e futura, bem como sobre o amor de Deus pela humanidade. E que nosso destino é sermos filhos e filhas de Deus em Seu eterno Reino! Deus abençoe a todos vocês.

Leitor do Canadá

Hoje ouvi sua mensagem de que Jesus fez o homem e a mulher para se unirem em casamento. E ninguém deveria interpretar isso de qualquer outra forma. Obrigado por falar como um verdadeiro discípulo de Jesus. Mal posso esperar para conhecê-los pessoalmente nesse novo mundo.

Leitor da Austrália

Leitor procurando uma congregação da Igreja

Espero que essa mensagem os encontre bem. Já faz algum tempo que sigo os ensinamentos e valores da Igreja de Deus Unida e sinto uma forte ligação com as crenças e os princípios que ela representa. Embora não exista uma congregação local próxima de mim para que possa frequentá-la, estou ansioso para me comprometer formalmente com essa Igreja e me tornar membro dela. Obrigado por dedicar seu tempo para considerar meu pedido.

Leitor do Brasil

Obrigado por sua carta e estamos felizes em saber sobre sua fé e desejo de se juntar a uma congregação local de discípulos que pensam da mesma forma. Se a congregação mais próxima de você for muito longe para que a frequente regularmente, entre em contato com o pastor dessa congregação para que ele possa orientá-lo sobre a melhor forma de participar dela.

Para obter informações acerca dos endereços das congregações da Igreja de Deus Unida, acesse nosso site www.revistaboanova.org ou procure na contracapa desta revista. Mais uma vez, obrigado por entrar em contato!