Uma Nova Era

Você está aqui

Uma Nova Era

Download (Baixar)
MP3 Audio (3.92 MB)

Download (Baixar)

Uma Nova Era

MP3 Audio (3.92 MB)
×

Junto com esta edição de A Boa Nova, vem a mudança de calendário para um novo ano. E com essa mudança vem a esperança de um amanhã melhor e de um futuro de paz no mundo, além da expectativa de que todos os homens demonstrem boa vontade uns para com os outros.

A esperança sempre renasce no espírito humano. Aguardamos um dia mais brilhante, mesmo quando o mundo ao nosso redor se torna sombrio e sinistro e o mal imperando cada vez mais na sociedade. Podemos até querer desviar nossos olhos da realidade atual, mas isso não muda nada.

Quando fazemos um balanço realista do mundo de hoje, com suas guerras e conflitos entre nações e também entre grupos dentro das nações, uma economia global incerta, protestos violentos por ideologias mistas e céleres mudanças de atitudes sobre moralidade e governança, podemos nos perguntar para onde este mundo está indo.

O fato é que o mundo caminha para um futuro mais sombrio, assim como predisse a Bíblia. Mas ainda há esperança.

A Boa Nova, a principal publicação da Igreja de Deus Unida, segue em sua missão de proclamar a verdade da Bíblia — mostrando os princípios pelos quais devemos viver praticando em nossas vidas para agradar a Deus. Essa é uma cosmovisão bíblica.

Com essa cosmovisão bíblica, mostramos também as notícias atuais sob a ótica das profecias bíblicas acerca do fim dos tempos.

E não se engane — a Bíblia é a verdadeira e infalível Palavra de Deus, que além de nos mostrar como viver a vida de uma maneira que leva à paz, à felicidade, à harmonia e à abundância para todas as pessoas, também nos mostra que o sofrimento e a dor é o resultado da decisão do ser humano de querer fazer as coisas “à sua própria maneira” e o motivo de Deus permitir isso.

A “boa nova” é que, além do mundo de hoje, está por vir um mundo melhor. Precisamos desse futuro diante de nós para nos motivar a seguir em frente.

Enquanto a sociedade mundial à nossa volta está mergulhando numa sombria e “nova era” de crescentes perigos, como Jesus Cristo havia predito sobre o fim dos tempos, nós estamos entrando em uma nova era da história da revista A Boa Nova.

Esta edição vem com uma mudança no setor editorial. Agradecemos ao editor-chefe Scott Ashley por seus excelentes vinte e sete anos de serviço e esforço incansável na direção da publicação desta revista e dos guias de estudo bíblico e outras literaturas. Scott aposentou-se há alguns meses e desejamos a ele e à sua esposa muitos anos de felicidade e alegria enquanto continuam servindo a Deus, em Sua Igreja, durante sua aposentadoria.

E damos as boas-vindas a Tom Robinson, Mitchell Moss e Matt Hernandez em suas novas e ampliadas funções de edição, layout e direção de arte desta publicação.

Certamente, todo o conteúdo desta revista continuará trazendo para você a pura e transparente verdade da Palavra escrita de Deus, a Bíblia. Estamos aqui para levar até você a verdade trazida por Jesus Cristo, e inspirada por Deus Pai. A Palavra de Deus nos proporciona direção, orientação, conforto, paz, esperança e muito mais. O mundo precisa da verdade e da esperança que Deus nos revelou através das Escrituras.

Esperamos que você continue aproveitando e se beneficiando dos artigos e vídeos que disponibilizamos em nosso site e que se dedique a aprender e viver com uma cosmovisão bíblica, tema de nossa matéria de capa.

E, por favor, à medida que continuamos desenvolvendo esta publicação e outras ferramentas úteis para você aprender as verdades da Bíblia, sinta-se à vontade para nos escrever seus comentários, sugestões e perguntas. Estamos aqui para servi-lo.

- Rick Shabi, Presidente da Igreja de Deus Unida