Como Cristo vai parar o suicídio mundial

Você está aqui

Como Cristo vai parar o suicídio mundial

Download (Baixar)
MP3 Audio (51.21 MB)

Download (Baixar)

Como Cristo vai parar o suicídio mundial

MP3 Audio (51.21 MB)
×

A civilização está em uma encruzilhada. A humanidade está a caminho de se auto-destruir da face da Terra, a menos que Deus intervenha. Na realidade haverá uma intervenção sobrenatural e nos salvará do fim do mundo. Este sermão descreve como Cristo vai parar o suicídio mundial.

Transcrição

Bom dia ou boa tarde queridos irmãos aqui é Jorge Campos.

Vivemos em tempos extremamente difíceis esteja você no Brasil ou Portugal ou Moçambique ou Angola ou em Cabo Verde, ou seja, onde for vivemos em tempos difíceis esteja você nos Estados Unidos ou Europa, ou seja, onde for a civilização mundial está numa encruzilhada.

A humanidade está a caminho de se auto destruir neste planeta.

Queridos irmãos estas guerras, coisas, ideias, ideologias, filosofias e como vocês sabem estas filosofias, ações lésbicas e de gays, abortos e sei lá o que mais.

Queridos irmãos isso está a destruir a humanidade mas, no entanto, certas pessoas dizem: mas isto sempre aconteceu e vejam em 2 PE 3:3-4: “tendo em conta antes de tudo que nos últimos dias virão escarnecedores com os seus escárnios, isto é, pessoas a dizer: ah, ah mas isto sempre aconteceu”.

E sim, tem havido esses problemas mas não na escala, no tamanho e quantidade de corrupção que existe em tosos os países e governos.

E continuando a ler em 2 PE 3:3: “virão escarnecedores com seus escárnios andando segundo as próprias paixões”; não se arrependem, não há arrependimento e as pessoas continuam a quebrar as leis de Deus; e dizendo: ah a vinda de Cristo? Quando isso vai acontecer? Isso é uma fábula! Isso não existe!

Eu ouvi pessoas a dizerem que Cristo é uma fábula! É tudo estórias e mentiras!

“porque dizem: desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde a criação”; e até algumas pessoas disseram: as coisas estão a ficar melhor! De dia a dia!

Queridos irmãos as coisas não estão a ficar melhor e sim, os dias estão a ficar piores e as situações estão muito difíceis e a única solução é a INTERVENÇÃO de Deus neste mundo e Deus vai INTERVIR através do seu filho que vai enviar e trazer paz à Terra!

Jesus Cristo quando estava na terra e lemos em JO 14:3: “na casa do meu Pai há muitas moradas e diz: eu vou preparar para vocês uma morada, um lugar, e quando Eu for e vos preparar lugar VOLTAREI e vos receberei para MIM MESMO para que onde Eu estou estejais também vós”

Ele diz: VOLTAREI; Ele retornará!

E queridos irmãos então o que as profecias nos dizem? E sabemos da história de Daniel e o rei Nabucodonosor que está em DN 2:28 onde o rei Nabucodonosor teve um sonho e estava preocupado porque não o entendia então Daniel veio na presença do rei como vemos em DN 27:12:

“o mistério que o rei exige nem encantadores, nem magos, nem astrólogos podem revelar ao rei MAS há um Deus no céu o qual revela os mistérios pois fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de ser nos últimos dias”.

É Deus que fez ao rei saber o que há de acontecer nos últimos dias e vejamos então no v. 31: “e tu rei estás aqui e vês uma grande estátua esta que era imensa e de extraordinário esplendor e estava em pé diante de ti”; esta estátua enorme!

“e a sua aparência era terrível! A cabeça era de ouro fino, o peito e os braços de prata, o ventre e os quadris de bronze, as pernas de ferro, e os pés em parte de ferro e parte de barro”; onde se vê aqui 4 reinos.

E no v. 34: “e quando estavas olhando uma pedra cortada sem auxílio de mãos feriu a estátua nos pés de ferro e de barro e os ESMIUÇOU e então foram juntamente esmiuçados o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro”.

Isto é, todos estes reinos que são 4 grupos caíram!

“os quais fizeram como a palha das eiras dos estios e o vento os levou e deles não se viram mais”; vestígios.

“mas a pedra que feriu a estátua se tornou em grande montanha”; simbólico de um governo mundial que encheu toda a terra!

E depois explicou” este é o sonho e bem é a interpretação que diremos ao rei”; e vai explicar isto ao rei: “tu ó rei de reis a quem o Deus do céu conferiu o reino, e o poder, força e a glória a cujas mãos foram entregues os filhos dos homens onde quer que eles habitem e os animais do campo e as aves do céu, tu rei Nabucodonosor és a cabeça de ouro”, isto é, o governo da Babilônia.

“depois de ti se levantará outro reino que sabemos que veio a ser o reino da Pérsia; inferior ao teu, e o terceiro reino de bronze, sabemos que veio a ser o reino da Grécia ao qual terá domínio sobre toda a terra”.

Ev. 40: “o quarto reino, que sabemos que veio a ser o governo romano, será forte como o ferro pois o ferro a tudo quebra e esmiuça e como o ferro que quebra todas as coisas assim ele fará em pedaços e esmiuçará e quanto aos que vistes dos pés e dos artelhos, isto é, os dedos do pé, em parte de barro de oleiro e em parte de ferro esse será um reino dividido contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro”; a continuação deste quarto reino.

“pois que vistes o ferro misturado com o barro e o lodo” e no v. 42: “quanto aos artelhos dos pés que eram parte de ferro e parte de barro, assim por uma parte o reino será forte e por outra será frágil”.

Este último reino será no tempo do fim! Porque esta pedra como vimos no v. 34 que foi cortada sem auxílio de mãos feriu a estátua nos pés de ferro e de barro e os esmiuçou.

E depois lemos no v. 44: “mas nos dias destes reis, isto é, destes 10 reis, destes 10 dedos dos pés, o Deus do céu suscitará um reino”; que lemos no v. 35 que era uma grande montanha, um reino que é o reino de Deus e esse reino de Deus virá para a terra.

Como lemos na oração do Pai Nosso a oração modelo que diz: venha o teu reino.

“um reino que não mais será destruído, este reino não passará a outro povo”; o reino de Deus vai ser permanente e eterno e não passará a outro povo!

“e esmiuçará e consumirá a todos estes reinos mas ele mesmo subsistirá para sempre”.

Então quem é esta pedra?

Lemos em AT 4:10-11 diz assim: “tomai conhecimento vós todos e o povo de Israel que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que estará curado perante vós e esse Jesus é a Pedra rejeitado por vós os construtores a qual se tornou a pedra angular”.

Vemos então queridos irmãos que Jesus Cristo é esta pedra e vê-se que Ele vai destruir estes governos e este evento também é descrito em AP 17:12-14 lemos: “os 10 chifres que vistes são 10 reis”, falando desta simbologia que lemos destes 10 dedos dos pés de DN 2.

“os quais ainda não receberam o reino mas recebem autoridade como reis com a besta durante 1 hora!”; durante aquele período do fim!

“tem estes um só pensamento e oferecem a besta este poder e a autoridade que possuem, esta besta, e pelejarão eles, estes 10 reis, contra o cordeiro; o cordeiro os vencerá pois é o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis e vencerão também os chamados eleitos e fieis que se acham com o cordeiro”; que estarão ressuscitados nesse momento pois tinham acabado de ressuscitar nesse período e que estavam com Ele, o cordeiro.

Vimos aqui: “pois é o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis”.

Vejam também em AP 19:11: “eis que vi o céu aberto e eis um cavalo branco, este não é o cavalo dos primeiros 4 cavalos de apocalipse mas este é um outro cavalo que vem depois, o verdadeiro que se diz assim: o seu cavaleiro se chama fiel e verdadeiro e julga e peleja com justiça”.

Se vê aqui então este cavalo branco e seu cavaleiro é fiel e verdadeiro e faz guerra e peleja e vai lutar!

E quem é Ele?

V. 16: “tem no seu manto e na sua coxa o nome escrito rei dos reis e senhor dos senhores”; então vimos em AP 17 que este é o cordeiro que é o rei dos reis em AP 17:14 vimos isso e agora vemos aqui uma vez mais que o cordeiro é Jesus Cristo e que faz guerra.

Irmãos em JO 1:29 confere, digamos assim, é um segundo testemunho que Jesus Cristo é o cordeiro de Deus e diz: “no dia seguinte, falando de João Batista, viu Jesus vindo e disse: eis o cordeiro de Deus”; Jesus é o cordeiro de Deus “e que tira o pecado do mundo”.

Então o que temos aqui irmãos? Jesus é o cordeiro de Deus, o rei dos reis, Ele retornará, Ele vai pelejar contra esses reis que existirão nessa altura e vai destruir estes reinos mundiais completamente.

Foi o que lemos e colocamos tudo junto em DN 2 e comparamos com AP e vimos que Jesus Cristo é a pedra de AT 4.

Então, uma vez mais qual é a razão de Jesus Cristo retornar e voltar? Vejamos em AP 19:15: “sai da Sua boca uma espada afiada para com ela ferir as nações”; Jesus Cristo vem e uma das razoes para Ele vir é: “ferir as nações e Ele mesmo as regerá com o cetro de ferro”.

Jesus Cristo vem para reinar as nações! E pessoalmente: “pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo Poderoso”; e ele pessoalmente foi enviado e é o mensageiro é aquele que foi enviado pelo Pai para fazer este trabalho e Ele pessoalmente na sua própria pessoa virá e vai pisar o lagar do vinho do furor da ira de Deus!

Porque vai haver uma grande ira de Deus porque este mundo está a ficar pior, pior e pior! E Deus vai dizer um dia: BASTA! CHEGA!

E por isso a razão Dele vir é governar as nações, estabelecer o reino de Deus na terra e veja nos vs. 17-18: “então vi um anjo posto em pé no sol e clamou com grande voz que falando a todas as aves que voam pelo meio do céu: vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus para que comais carnes de reis, carnes de comandantes, carnes de poderosos, carnes de cavalos, de cavaleiros e carnes de todos quer livres ou escravos e tanto pequenos como grandes”.

Queridos irmãos o que vai acontecer é que estas nações serão destruídas e estes lideres que rejeitam a Deus e rejeitam os princípios de Deus vão ser destruídos e isto é o que lemos em AP 11:15-19 diz:

“o sétimo anjo tomou a trombeta, sim, sabemos que são 7 trombetas no livro de AP e aqui está a falar do sétimo anjo que é a última trombeta; “e tocou a trombeta e houve no céu grandes vozes dizendo: o reino do mundo se tornou de Nosso Senhor e do seu Cristo”.

Os reinos deste mundo que representavam aquela estátua que o rei Nabucodonosor viu; “o reino do mundo se tornou de Nosso Senhor e do seu Cristo”; e se tornou o Reino de Deus e vai ser governado por Jesus Cristo.

“e Jesus Cristo vai reinar pelos séculos dos séculos”; é o que lemos aqui em AP 11.

E depois diz no v. 16: “graças a Deus que assumistes o teu grande poder e começas a reinar” e diz no v. 18:  na verdade as nações se enfureceram”; as nações não querem Deus a governar sobre elas!

“chegou, porém, a tua ira e o tempo determinado para serem julgados os mortos, para dar o galardão aos teus servos sejam profetas, santos, aqueles que temem o teu nome e tanto pequenos como grandes e para destruíres os que destroem a terra”.

“abriu-se então, se vê aqui, o santuário de Deus no céu e foi vista a arca da aliança no seu santuário e sobrevieram relâmpagos, vozes, trovões, terremoto e grande saraiva”.

Irmãos aqui está a falar do mesmo tempo e como é que sabemos do mesmo tempo? Porque lemos isso no v. 15 que o reino do mundo se tornou o reino de Nosso Senhor que é exatamente o que lemos em DN 2:28-40.

E queridos é o mesmo evento, o mesmo acontecimento!

Ora, vejemos em AP 8:6 que está a falar das SETE trombetas e diz assim: “então, os sete anjos que tinham as sete trombetas as prepararam para tocar”.

E aqui se vê que houve SETE trombetas e este é o último destes SETE anjos e também esta última trombeta é descrita em 1 TS 4:16 que diz: “porquanto o Senhor mesmo dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo e ressoada a trombeta de Deus descerá dos céus e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro”

E por isso que diz que os santos vão estar com Ele quando Ele vier que são os chamados eleitos e fieis vão estar com ele; e esta é a trombeta de Deus que vai soar.

E vemos então em 1 CO 15:52 diz: “num momento e num abrir e fechar de olhos ao ressoar da última trombeta que é a sétima a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados”.

Queridos irmãos à última trombeta é a vinda de Cristo é quando Cristo retorna, é quando os santos são ressuscitados e quando esta série de vários eventos que Ele fará à sua vinda onde ele vai destruir estas nações e estes países rebeldes.

Então continuando a ler aqui em AP 11: e vimos que tudo isto acontece no período da última trombeta e no v. 15 vimos que o anjo, o sétimo, tocou a trombeta, a última, e o que é que se passa? As nações do mundo como diz aqui: se tornam as nações de Deus, do Pai, do Nosso Senhor e do seu Cristo que se torna o Reino de Deus a governar na Terra e será governado através daquele a quem o Pai delegou esta responsabilidade e Ele, Jesus Cristo, vai reinar pelos séculos dos séculos começando na Terra.

E vemos também no v. 18 que nesse período à sua vinda as nações vão estar enfurecidas e Jesus Cristo vai lutar contra elas.

Vejam como isto foi profetizado em SF 1:14: “está perto O GRANDE DIA DO SENHOR, está perto e muito se apressa a tensão e esse dia é amargo e nele clama até o homem poderoso e aquele dia é DIA DE INDIGNAÇÃO é o DIA DA IRA DE DEUS, DIA DE ANGÚSTIA, DIA DE ALVOROÇO e DESOLAÇÃO, DIA DE ESCURIDADE E NEGRUME, DIA DE NUVENS E DENSAS TREVAS, DIA DE TROMBETA E DE REBATE CONTRA AS CIDADES FORTES E CONTRA AS TORRES ALTAS”

“trarei angústia sobre os homens e andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor”.

Queridos irmãos isto está profetizado É O DIA DE IRA DE DEUS; o dia do Senhor este período das sete trombetas é um período como lemos em IS 13:6: “uivai, pois, está perto o dia do Senhor vem o Todo Poderosos como assolação”.

Veja no v. 9: “eis o dia do Senhor, dia cruel com ira e ardente furor para convertera a terra em assolação e dela destruir os pecadores”; Jesus Cristo virá com a ira do Senhor, Ele pessoalmente vai pisar e destruir estes rebeldes, os pecadores.

Vejam também IS 34:8: “porque será o DIA DA VINGANÇA DO SENHOR, ano de retribuições pela causa de Sião”; ora estas sete trombetas que representa o dia do Senhor e a vinda de Cristo na última trombeta mas esta sétima representa a vinda do Senhor e este período das sete trombetas começa do início até ao fim e a última trombeta é quando Cristo vem! E isto é por um período de 1 ano! O último ano da GRANDE TRIBULAÇÃO!

Vejam também em EZ 7:19 diz: “a sua prata lançaram pelas ruas e o seu ouro lhes será como sujeira nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no DIA DA INDIGNAÇÃO DO SENHOR e eles não saciarão a sua fome nem lhes encherão o estômago porque isto foi o tropeço para caírem em iniquidade”.

Queridos irmãos essa será a indignação no dia do Senhor.

Vejam de volta em AP 11:18 diz: “as nações se enfureceram e chegou, porém, a tua ira”; e depois diz ao fim deste v. 18: “período para destruir os que destroem a terra”.

Queridos irmãos certamente não vai ser tempo ou período de paz, não, a vinda de Cristo inicialmente vai ser como uma grande guerra e por que? porque as nações não querem Cristo a reinar sobre eles e elas e vão lutar contra Cristo e vão pensar que Cristo é o anti cristo e verão tudo de pernas para o ar!

Hoje em dia, irmãos, está tudo de pernas para o ar e por isso vemos também em MT 24:7 que diz: “porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino e haverá fomes e terremotos em vários lugares”.

Irmãos é onde estamos hoje em dia e há estes rumores de guerras e vemos que as coisas não estão boas e vimos o problema no Afeganistão, estamos a ver o problema na Ucrânia e possivelmente, brevemente, vamos ver a China atacar Taiwan ou Formosa.

Irmãos, as coisas estão a se desenvolver de uma maneira muito má e vai haver guerras ainda mais as ´pessoas estão a pecar e Jesus Cristo vai ter que retornar para trazer paz à Terra.

Então por que Cristo tem que assumir os reinos deste mundo? Por que? qual a razão? Vejamos então em AP 11:19 lemos que continuando o v. 18 que as nações se enfureceram e que vão lutar contra Cristo e ao fim do v. 18 diz que Jesus Cristo vai destruir aqueles que destroem a terra e depois no v. 19 diz:

“abriu-se então o santuário de Deus que se acha no céu e foi vista a arca da aliança no seu santuário”; e isto é um significado importante irmãos porque que neste momento se vê A ARCA DA ALIANÇA?

Ora, o que estava na arca?

Leiam comigo se faz favor em 2 CR 5:10: “aí estão os varais até o dia de hoje nada havia na arca se não AS 2 TÁBUAS que Moisés pusera junto à Horebe quando o Senhor fez aliança com os filhos de Israel ao saírem do Egito”.

O que é que estava na arca? Quando ele fez esta aliança? 2 tábuas! O que é que estava escrito nessas 2 tábuas?

Vejam em DT 10:4 diz: “então escreveu o Senhor NAS TÁBUAS segundo da primeira escritura OS 10 MANDAMENTOS que Ele falara no dia da congregação no monte no meio do fogo e o Senhor me as deu a mim”.

O que estava nas tábuas? Os 10 Mandamentos!

Por isso vemos que a causa porque Deus tem que reinar é porque o homem e a humanidade não guardam os 10 Mandamentos que são, digamos assim, a constituição básica do Reino de Deus!

E por isso porque as pessoas desobedecem às leis de Deus estão a destruir a terra e Jesus Cristo enviado por Deus por isso envia Jesus Cristo para destruir esses que estão a destruir a terra.

E Cristo então virá com grande ira para castigar as nações porque estão a quebras as leis de Deus!

Em 1 TS 4:17 diz: “depois nós os vivos que ficarmos seremos arrebatados com eles entre as nuvens, com aqueles que acabaram de ser ressuscitados, para o encontro com o Senhor nos ares e assim estaremos para sempre com o Senhor”

Então os santos à vinda de Cristo serão transformados em seres espirituais e assim estarão para sempre com o Senhor.

Então os santos serão ressuscitados e vão ter a vida de lazer sem fazer nada? Uma vida ociosa?

Vejam em DN 7:18 diz: “mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possuirão para todo o sempre de eternidade para eternidade”, os santos vão receber o Reino de Deus e as responsabilidades como reis e sacerdotes e servos e senhores nesse reino e o possuirão para sempre, e sim, reinarão inicialmente na terra por 1000 anos mas reinarão pelo universo inteiro pela eternidade em eternidade.

Como vemos aqui vão receber o reino, governantes que estão a reinar vão ter vida de trabalho construtivo produzindo paz e alegria aos seres que vivem debaixo desse reino e governo e por isso não terão uma vida de ociosidade, não, de preguicite aguda sem querer nada e VÃO TRABALHAR!

E por isso hoje em dia precisamos de estar a trabalhar e vão ter por isso uma vida ativa com Cristo na conquista e conversão das pessoas, na educação e no treino das pessoas.

Vejam também em IS 27:12-13 diz: “naquele dia em que o Senhor debulhará o seu cereal desde o Eufrates até o ribeiro do Egito e vós óh filhos de Israel sereis colhidos um a um”.

O que vai acontecer nesse dia lendo isto talvez numa versão mais simples de entender como BLH diz: “naquele dia o Deus eterno vai tirar o seu povo do meio de todos os outros povos desde o rio Eufrates até a fronteira do Egito como o trigo é malhado e os grãos são separados da palha, sim, os israelitas serão todos separados e ajuntados um por um; um a um como diz aqui no v. 12: serão escolhidos um a um”.

E continuando no v. 13: “naquele dia se tocará uma grande trombeta e os que andavam perdidos pela terra da Síria e os que foram desterrados da terra do Egito tornarão a vir e adorarão ao Senhor no monte santo em Jerusalém”.

Será, digamos assim, estas nações virão de todos os países como aconteceu do Egito para a terra prometida agora virão todas as nações para a terra prometida! Onde Cristo vai reinar é o que nós chamamos o SEGUNDO ÊXODO pois vai haver um segundo êxodo.

Entretanto quando isto acontece vai haver um castigo inicialmente e esse castigo é descrito em AP 16 onde se vê essas taças de castigo que vão ser POSTAS OU DERRAMADAS sobre essas nações num período muito breve onde essas sete taças vão ser atiradas sobre eles.

Vejamos então em AP 16:1: “ouvi vindo do santuário uma grande voz dizendo aos 7 anjos: ide e derramai pela terra as 7 taças da cólera de Deus”.

E Jesus Cristo vem e está fulo e zangado e está irado e as nações vão lutar contra Cristo e Cristo não vai perder tempo e vai destruir estas nações! E por isso vemos estas 7 taças que são derramadas uma após outra, castigos fortes pois vai pisar a ira de Deus! Nesse momento que é atirado sobre a terra e sobre o mar e também sobre as fontes das águas e sobre o sol intenso calor, irmãos imaginem o calor que será?

E as pessoas não se arrependem! Continuam com suas paixões!

E depois o quinto também faz o mundo ficar escuro e vai haver essas trevas e depois a sexta taça vai abrir o grande rio Eufrates e vai trazer estas nações todas do oriente e ocidente para se unirem no que se chama o VALE DO ARMAGEDON para lutarem contra Cristo.

E isto tudo é um período muito rápido e curto e possivelmente de só alguns dias e vão lutar contra Cristo e isso é o que lemos em ZC 14:1: “eis que vem o DIA DO SENHOR em que os teus despojos se repartirão no meio de ti porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém e a cidade será tomada e as casas serão saqueadas e as mulheres forçadas, etc”

V. 3: “então sairá o Senhor, Jesus Cristo enviado por Deus Pai, e pelejará contra as nações como pelejou no dia da batalha como vimos que a pedra, o cordeiro e que é o Senhor Jesus Cristo”.

E vejam aí ao fim do v. 5: “então virá o Senhor Meu Deus, esse é o Senhor Jesus Cristo e aqui se lê SENHOR em letras maiúsculas, e todos os santos com Ele”.

Está claro o Pai é Deus e Jesus Cristo é da família de Deus e do reino de Deus, é filho de Deus e é também Deus tal qual por ex. o meu nome é Campos e os meus filhos também são Campos e são do reino Campos e aqui vemos Deus e Ele é da família de Deus e filho de Deus!

“então virá o Senhor, Jesus Cristo, meu Deus e todos os santos com Ele como vimos claramente e então vão lutar estas nações contra Cristo!

E depois se lê no v. 9: “o Senhor será rei, sim, Jesus Cristo, YHWH, o Senhor, o Eterno pois Jesus Cristo é eterno como o Pai é eterno; e será rei sobre toda a terra naquele dia e um só será o Senhor! E um só será o seu nome!”

E vai haver um só rei, Jesus Cristo, a reinar na terra debaixo da direção, instrução e ordens do Pai que ainda nesse momento estará no céu.

Vejam em ZC 8:3 diz: “assim diz o senhor: Voltarei!”; quem é o Senhor? Jesus Cristo! E o que Ele diz? VOLTAREI!

“para Sião e habitarei no meio de Jerusalém e Jerusalém chamar-se-á: cidade fiel e o monte do Senhor dos Exércitos: monte santo; e Jerusalém será a capital do mundo! Naqueles dias.

E isto é simplesmente o período em que satanás vai ser deposto como rei e se vê isso também em AP 20:1: “então vi descer do céu um anjo que tinha na mão a chave do abismo e uma grande corrente e ele segurou o dragão, antiga serpente, e que é o diabo ou satanás, e o prendeu por 1000 anos durante o milênio e o lançou no abismo e fechou e pôs o selo sobre ele para que não mais enganasse as nações”.

Queridos irmãos satanás será deposto e os demônios vão ser removidos e irmãos como sabemos hoje em dia a sociedade está em tempos difíceis, numa encruzilhada, a humanidade está a caminho de se auto destruir na terra mas graças a Deus Jesus Cristo retornará e destronará satanás e vai tirar satanás do seu trono.

E os demônios e reis deste mundo também vão perder o seu poder como palha e lembram da estátua de Daniel 2? Aquela pedra que veio do céu e que não foi feita por mãos de homens e por que?

Porque ele é eterno e virá do céu enviado pelo Pai e vai reinar na terra e vai destruir essas nações todas!

Leiam em IS 9:6-7 diz: “porque um menino nos nasceu, um filho nos deu, este é Jesus Cristo, o governo está sobre os seus ombros e o seu nome será: MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE e Ele é aquele que o Pai deu a Ele a responsabilidade de nos trazer a vida eterna, é O PAI DA ETERNIDADE”.

“PRÍNCIPE DA PAZ para que se aumente o seu governo e venha paz e alegria a este mundo sem fim”.

Queridos irmãos a lei de Deus será para todo o mundo e Cristo vai reinar e vai trazer paz a este mundo; VEM CRISTO, VEM BREVEMENTE. AMÉM!