Observaçoes Finais

Observaçoes Finais

Jesus Cristo disse que a Palavra de Deus é a verdade (João 17:17). Esse precioso conhecimento espiritual está revelado nas palavras das Sagradas Escrituras. Lembre-se de que fomos aconselhados a viver por toda Palavra de Deus (Mateus 4:4). Lembre-se também que foi o rei Davi quem disse, "a tua lei é a verdade" (Salmos 119:142) e "A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma" (Salmo 19:7).

Em resumo, a Bíblia é a pedra fundamental ou a base do conhecimento. Ela mostra a raiz de cada problema que tem castigado a família humana desde a criação. A Palavra de Deus revela os valores verdadeiros pelos quais devemos viver se queremos solucionar nossos grandes problemas de relacionamento e outros dilemas que parecem insolúveis e que nos deixam completamente oprimidos.

A Lição 3 vai explorar alguns assuntos fascinantes como: Por que o homem existe? O que é o homem e qualsua relação com Deus? Por que o homem foi feito à imagem de Deus? Temos uma alma imortal? Há um espírito no homem? Vamos para o céu ou vamos queimar no inferno? Qual é a recompensa do salvo? Todas estas perguntas e muitas outras serão respondidas na próxima lição.