O QUE VEM A SEGUIR?

O QUE VEM A SEGUIR?

Está além do alcance desta lição cobrir tudo o que Deus nos reserva através do Seu Espírito. Entretanto, na próxima lição vamos examinar como Deus, por meio do Seu Espírito Santo, atua naqueles que se arrependeram e foram batizados com intuito de transformar o seu caráter para que reflita o santo e justo caráter de Deus. Analisaremos os detalhes de como Deus continua o processo de conversão depois do batismo, criando, em Seus servos, a Sua própria natureza divina.

Enquanto isso, sugerimos que você separe um tempo para estudar cuidadosamente o Evangelho de Lucas. Esse relato das boas novas de Jesus Cristo está particularmente focalizado nos Seus ensinos acerca do arrependimento e da conversão. Sugerimos que comece cada período do estudo com uma oração. Peça a Deus para lhe dar entendimento. Também peça que Ele o ajude a aplicar em sua vida o que o que tem lido. Depois que você terminar o estudo de Lucas, sugerimos que faça uma revisão do que tem aprendido nesta lição.

Se desejar aconselhamento pessoal, você pode contatar o nosso escritório mais próximo (ou usar a aba de contato do nosso site da internet) para obter informação sobre como entrar em contato com um ministro fiel de Jesus Cristo, que sirva em sua área. Todos os ministros que recomendamos guardam os mandamentos de Deus e são bem treinados nos entendimentos da Bíblia. Há muitos de nossos ministros fiéis ao redor do mundo. Você pode pedir-lhes aconselhamento e instrução gratuitamente e sem nenhum compromisso.

Para mais informações sobre os assuntos abordados nesta lição, não deixe de solicitar os seguintes guias de estudo bíblicos:

• Qual É O Seu Destino?

• O Caminho Para A Vida Eterna

• Os Dez Mandamentos

• Você Pode Ter Uma Fé Viva

• A Igreja Que Jesus Edificou

• Transformando A Sua Vida: O Processo de Conversão

Para solicitar gratuitamente os guias de estudos bíblicos, por favor, entre em contato com o nosso escritório em seu país (ou o país mais próximo de você) listado abaixo ou acesse nosso website em portugues.ucg.org.