Introdução

Introdução

Download (Baixar)
MP3 Audio (1.69 MB)

Download (Baixar)

Introdução

MP3 Audio (1.69 MB)
×

A Bíblia é livro mais vendido no mundo. Ano após ano milhões de cópias são vendidas ou doadas. Embora a maioria dos livros antigos já foram esquecidos, a Bíblia continua a ser impressa mais que qualquer outro livro e está disponível em mais de duas mil línguas. Ela ajudou a formar a base para sociedade ocidental e moldou grande parte de sua perspectiva social, econômica e religiosa.

No entanto, apesar de sua popularidade, a Bíblia também tem sido corretamente descrita como o livro mais incompreendido do mundo. Embora milhões de pessoas sejam leitores da Bíblia, muitos acham difícil entendê-la. Alguns chegam a desistir de tentar, pensando que ela é muito confusa.

Talvez você tenha sido um daqueles que encontraram dificuldade em compreender a Bíblia. E talvez você desejasse saber como aplicar melhor os seus princípios eternos e usá-los para construir um relacionamento correto com o autor da Bíblia, o nosso Criador.

Como você pode se tornar uma dessas pessoas que de fato entende o que as Escrituras dizem?

Vamos buscar na Bíblia essa resposta. Ela revela formas de compreender melhor a sua mensagem para a humanidade. Ao longo das páginas da Bíblia existem princípios que, quando aplicados, podem ajudar a sua compreensão. Vamos agora explorar um número de chaves importantes que ajudarão a abrir esse livro dos livros para sua compreensão.