Jesus Foi Enviado pelo Pai

Você está aqui

Jesus Foi Enviado pelo Pai

Download (Baixar)
MP3 Audio (866.75 KB)

Download (Baixar)

Jesus Foi Enviado pelo Pai

MP3 Audio (866.75 KB)
×

O Verbo preexistente, que mais tarde se tornou Cristo, foi enviado para a Terra pelo Pai celestial. O Evangelho de João sustenta muitas evidências dessa verdade. “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (João 3:17). O versículo 34 acrescenta: “Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus”.

Jesus disse: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra” (João 4:34; comparar João 5:30).

Mas de onde Cristo veio? O livro de João também deixa isso bem claro: “Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que [Cristo] desceu do céu, o Filho do Homem, que está no céu” (João 3:13). Jesus ainda disse: “Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou” (João 6:38). E Ele também disse às pessoas de Sua época: “Vós sois de baixo [da terra], Eu sou de cima; vós sois deste mundo, Eu não sou deste mundo” (João 8:23).

Assim, Jesus foi enviado pelo Pai e retornou para Ele, onde ele agora se assenta em glória e majestade (Hebreus 8:1; 12:2).