A Boa Nova: Janeiro - Fevereiro 2023

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
A futura coroação do rei Charles III deveria nos fazer lembrar de uma coroação e de um reinado muito mais importantes e gloriosos — em que poderemos desempenhar um papel magnífico!
  • por Darris McNeely
Elizabeth II viveu sua vida a serviço de Deus e de seu país. E sua morte trouxe um momento solene de reflexão a respeito do sagrado. Ela foi a mais longeva monarca britânica. E que lições podemos aprender de sua fé?
  • por Darris McNeely
Nosso guia de estudo bíblico Os Estados Unidos e a Inglaterra na Profecia Bíblica detalha um incrível entendimento bíblico e histórico de que as modernas nações anglófonas são herdeiras das promessas de bênçãos materiais feitas a Abraão e seus descendentes. O que exatamente essa história tem a ver com o evangelho de Jesus Cristo e o Reino de Deus? Muito mais do que você imagina!
  • por Tom Robinson
A origem da monarquia britânica é bem mais antiga do que muitos imaginam. Por incrível que pareça, ela está diretamente ligada às promessas que Deus fez na Bíblia a respeito da dinastia do rei Davi de Israel, que prosseguiria até nossos dias e além.
  • por Tom Robinson
Como vimos na primeira parte deste artigo, Deus prometeu ao rei Davi de Israel uma dinastia duradoura que ainda existiria em nosso tempo. Juntando as profecias bíblicas e a História, podemos ver o que aconteceu com aquela dinastia — descobrindo a notável conexão com o trono da Inglaterra e seu incrível futuro.