A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2022

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
O sábado semanal do sétimo dia nos direciona a Cristo e ao nosso futuro com Ele e o Pai. Reunir-se para adorá-Los nesse período de tempo santo é parte vital da nossa vocação cristã.
  • por Tom Robinson
A maioria das pessoas acredita que o Natal se originou como uma celebração do nascimento de Jesus Cristo. Porém, a história mostra que ele é muito mais antigo e tem suas raízes nas remotas práticas idólatras que honravam outros deuses. Então, esse feriado religioso realmente honra a Jesus e a Deus Pai? Como Deus vê a observância do Natal?
  • por Jerold Aust
A maioria das pessoas sabe que a Bíblia não ensina a celebrar o Natal. Mas será que isso importa já que o intuito é honrar a Deus e unir as famílias?
  • por Darris McNeely
Jesus Cristo era real? Há alguma evidência disso? Apesar do que talvez você tenha ouvido, a documentação histórica é convincente sobre Sua existência. E você precisa entender não apenas para que Ele veio, mas também por que Ele veio!
  • por Peter Eddington
Enquanto os Estados Unidos estão se dividindo cada vez mais, o mundo todo sente os efeitos dessa fragilidade em sua liderança, surgindo assim mais intrigas e disputas entre as nações.
  • por Darris McNeely
A divisão da nação está tão evidente que um número crescente de pessoas espera uma onda de violência, derramamento de sangue e talvez até outra guerra civil. O que está por trás disso e o que isso significa para você?
  • por Scott Ashley
“Esperamos e oramos para que você tenha ouvidos para ouvir e, ainda mais importante, um coração atento e disposto a buscar a Deus. Leve a sério as palavras de Abraão Lincoln e das Escrituras — arrependa-se, volte-se para Deus e ore por misericórdia para sua nação!”