A Igreja Responsável Por Esta Publicação

Você está aqui

A Igreja Responsável Por Esta Publicação

Juntos, eles inspiraram os escritores do Novo Testamento para se referirem à Igreja com o nome de "Igreja de Deus", que significa um organismo espiritual que pertence a Deus.

Assim, o nome legal escolhido para a organização religiosa que publica este guia de estudo bíblico é "Igreja de Deus Unida, uma Associação Internacional". Esse nome reflete primeiramente nosso compromisso de usar o nome bíblico da Igreja.

Além disso, Deus espera que Seu povo se organize e coordene seus esforços para cumprir, de forma mais eficaz, a Sua obra. A palavra "Unida" reflete nosso objetivo de lutar pela unidade e harmonia espiritual, que o Novo Testamento enfatiza fortemente (Efésios 4:1-16; 1 Coríntios 12).

O termo "Uma Associação Internacional" reflete nossa representação em muitos países ao redor do mundo e nosso compromisso de cumprir a comissão de Cristo: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15). Estamos tentando chegar a todas as raças e nações para entregar-lhes as maravilhosas "palavras da vida eterna" (João 6:68).

Nós, na Igreja de Deus Unida, acreditamos absolutamente que "toda a Escritura é inspirada por Deus" (2 Timóteo 3:16, ARA). E os discípulos de Cristo devem ser "cumpridores da palavra e não somente ouvintes" (Tiago 1:22; Apocalipse 14:12).

Estamos dedicados intensamente a cumprir a dupla comissão que Jesus deu a Sua Igreja — pregar o evangelho do Reino de Deus em todo o mundo e pastorear e cuidar dos membros da Igreja. Nosso reconhecimento e compromisso dessa instrução se refletem em nosso logotipo: "Pregando o Evangelho, Preparando um Povo".

A Bíblia está cheia de advertências para tomar cuidado com os falsos mestres, como aqueles que pregam sobre o Mensageiro, mas não ensinam a mensagem dEle, muito menos o restante da Bíblia (2 Coríntios 11:3-4, 13-15; Mateus 7:20-23; 24: 4-5, 11, 24-25). O "cristianismo" de hoje tem muito sincretismo, ou seja, uma mistura de ideias pagãs de muitas religiões do passado. Jesus espera que neste século vinte e um a Sua religião seja essencialmente a mesma do primeiro século (Hebreus 13:8).

A Igreja, como descrita na Bíblia, obedece a todos os Dez Mandamentos. Isso inclui o Quarto Mandamento, ou seja, lembrar o dia em que Deus santificou na criação (Êxodo 20:8-11; Gênesis 2:1-3). O Sábado, quando mencionado em qualquer parte da Bíblia, significa a mesma coisa — o sétimo dia da semana, que é do entardecer de sexta-feira ao entardecer do Sábado.

Portanto, nossos cultos semanais são no Sábado bíblico. Este é o dia que Deus santificou. Nenhum ser humano pode tornar santo nenhum dia ou transferir o Sábado para outro dia. E não há nenhuma evidência de que Deus tenha mudado a santidade do sétimo dia para qualquer outro dia. (Em nosso guia de estudo gratuito O Sábado: Do Pôr-do-sol a Pôr-do-sol, O Dia do Descanso de Deus você encontra muitíssimas provas de que o Sábado semanal ainda é Dia Santo de Deus e que Ele abençoa abundantemente aqueles que o respeita, celebra e obedece dessa maneira).

Convidamos a todos os interessados — e seus filhos — a nos fazer uma visita em nossos cultos sabatinais, quando assim desejarem. Ou talvez você queira falar primeiro com um de nossos ministros. Entre em contato conosco por meio da congregação ou pastor mais próximo.

Para obter mais informações, você pode baixar ou solicitar gratuitamente o nosso guia de estudo bíblico Esta é a Igreja de Deus Unida.