A Boa Nova: Julho - Agosto 2022

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Os primeiros discípulos de Jesus deixaram suas vidas como pescadores para seguir a Jesus. E esse compromisso seria testado e renovado — como um exemplo para todos nós.
  • por Beyond Today Editor
Deus nos criou como homem e mulher e entregou à humanidade a instituição do casamento. Ele também nos deu um manual de instruções sobre sexo e casamento para que funcionem conforme Seu plano e propósito.
  • por Beyond Today Editor
Os seres humanos foram criados por Deus como machos e fêmeas para que pudessem desfrutar de um relacionamento sexual amoroso no casamento e constituir famílias. Mas qual era o significado e propósito espiritual que Deus tinha em mente?
  • por Lewis VanAusdle
A batalha pela transformação social nos Estados Unidos está acontecendo cada vez mais entre os jovens vulneráveis, especialmente em nossas escolas públicas. E está havendo esforços colossais para isso acontecer.
  • por Michael Kelley, Don Hooser
A indústria cinematográfica, o governo, os políticos, o sistema educacional, a grande mídia, as empresas estadunidenses e até mesmo os militares dos Estados Unidos estão promovendo estilos de vida alternativos como algo normal e até maravilhoso e vantajoso. O que não nos contam é o grande sofrimento humano que isso acarreta. Qual é a verdade sobre isso?
  • por Darris McNeely
Estamos enfrentando uma revolução alarmante. Um grande número de jovens adultos tem se identificado como LGBTQ. As escolas estão doutrinando os pré-adolescentes para acreditar que podem escolher ser menino ou menina. A sociedade está em uma batalha satânica contra Deus, o casamento, a família, a ordem natural divinamente projetada e o plano de Deus para a humanidade. E essa batalha já chegou até...