A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2021

Você está aqui

Nesta edição

  • por Don Hooser
Deus deseja que o Sábado seja um oásis espiritual revigorante da semana de trabalho, quando você vai ficar espiritual, mental e fisicamente rejuvenescido ao se aproximar de Deus, de sua família e de sua família espiritual da Igreja.
  • por Mario Seiglie
A maioria das pessoas presume que Jesus nasceu em 25 de dezembro. Afinal de contas, esse é o dia que milhões de pessoas celebram como a data de Seu nascimento. Mas as evidências mostram que isso simplesmente não é verdade. E esse é apenas um dos muitos problemas com essa celebração religiosa!
  • por Victor Kubik
Enquanto os líderes dessas duas potências econômicas e militares mundiais se estranham e fazem ameaçam mútuas, quais são as perspectivas de um conflito global letal? E será que isso vai despertar a Europa e a Rússia?
  • por John LaBissoniere
O cristianismo organizado está em um declínio significativo. A assiduidade à igreja está diminuindo vertiginosamente e muitas pessoas estão abandonando completamente a religião. Por que isso está acontecendo? A causa subjacente envolve principalmente a rejeição dos valores bíblicos vitais por parte das pessoas e também do próprio cristianismo tradicional.
  • por Peter Eddington
O mundo natural ao nosso redor oferece provas convincentes de que foi feito por uma Inteligência Suprema com visão e intencionalidade. Você vai aceitar o que está proposto para sua vida?
  • por Scott Ashley
O poder eterno de Deus e a natureza divina são claramente vistos a partir do que Ele fez.