A Boa Nova: Setembro - Outubro 2021

Você está aqui

Nesta edição

  • por Don Hooser
Você é chamado a carregar o nome de Deus e refletir Seu caráter com cada pensamento, palavra e ação. Nunca abuse ou deturpe o nome de Deus. Em vez disso, carregue Seu nome de muitas maneiras maravilhosas que honram, exaltam, magnificam e glorificam a Deus Pai e nosso Senhor Jesus Cristo.
  • por Tom Robinson
Muitos acreditam que a alma é imortal e que permanece consciente separada do corpo após a morte. Mas os primeiros reformadores Martinho Lutero e William Tyndale reconheceram o que a Bíblia ensina sobre isso — que aqueles que morreram não têm consciência enquanto aguardam uma futura ressurreição.
  • por Darris McNeely
As manifestações populares em Cuba e o assassinato do presidente do Haiti podem não parecer tão importantes no âmbito das notícias mundiais. Entretanto, essas nações caribenhas ocupam posições vitais para os interesses dos Estados Unidos e do mundo.
  • por Victor Kubik
Precisamos de um ponto de vista superior para compreender todo o contexto de nossas próprias vidas e toda a história humana. Então, veremos que, apesar de todas as dificuldades da vida, um grande plano e um propósito que está em andamento — rumo a um futuro maravilhoso com Deus.
  • por Michael Kelley
Temos ouvido algumas notícias a respeito de um "Grande Reinício" planejado por líderes mundiais. E não se engane, pois isso está em andamento. Mas um reinício muito maior está vindo de Deus — e isso mudará tudo!
  • por Darris McNeely
As elites mundiais estão procurando criar uma nova ordem mundial. Algo está acontecendo que surpreenderá até aqueles que buscam um mundo à sua própria imagem. Será um mundo que ninguém nunca imaginou. Deus diz que precisamos entender isso e não fazer parte desse mundo.
  • por John LaBissoniere
Você sabia que a Bíblia contém um notável conhecimento que raramente é percebido pelas pessoas? Tem tudo a ver com o maravilhoso plano de Deus para a humanidade revelado pelas festas bíblicas que foram observadas por Jesus Cristo.
  • por Scott Ashley
Nosso mundo está mudando diante de nossos olhos, e de maneiras que são altamente perigosas para a ordem mundial atual e os Estados Unidos em particular. Você precisa entender por quê.