O que vigiar diligentemente

Você está aqui

O que vigiar diligentemente

Download (Baixar)
MP3 Audio (21.67 MB)

Download (Baixar)

O que vigiar diligentemente

MP3 Audio (21.67 MB)
×

Estamos perto do fim desta era mundial. O que devemos vigiar com muito cuidado?

Sermon Notes

Deus abençoou os Estados Unidos e a Inglaterra como nenhuma outras nações mundiais. Através desta benção Deus abriu portas para proclamar ao mundo inteiro a Verdade da Bíblia, de Jesus Cristo e do Seu Evangelho. Nós os Portugueses e Brasileiros somos recipientes desta benção temos a Bíblia e podemos ler e ouvir a Boa Nova do vindouro Governo Mundial de Jesus Cristo que estabelecerá paz na Terra.

Por causa disso a Igreja de Deus Unida existe com a benção de Deus de ter material em Português para vocês poderem entender a Boa Nova do vindouro Reino de Deus que virá para a Terra para trazer paz e liberdade a este mundo. Assim você pode ler material gratuito no nosso site portugues.ucg.org acerca desta Boa Nova. Você pode ter esperanças num belo mundo vindouro sob o apto governo de Jesus Cristo, o Rei dos Reis. 

No entanto Satanás odeia esta Obra e vai fazer o possível para terminar esta obra. Uma das maneiras dele ter sucesso é através do uso do sistema de Balaão. Isto é, fazer com que as pessoas pequem e assim se afastam de Deus, e assim Deus não os pode abençoar.

É o que está a acontecer nos Estados Unidos, na Inglaterra, no Brasil, e na verdade em todas as nações ocidentais.

Este sermão, descreve sete areas para nós vigiarmos, mas concentra o estudo na área de vigiar que nos afeta diretamente. O que é que você e eu temos de vigiar diligentemente?