Sumário: Qual é o Evangelho do Reino de Deus?

Você está aqui

Sumário

Qual é o Evangelho do Reino de Deus?

Ele é aquele "certo homem nobre [que] partiu para uma terra remota, a fim de tomar para si um reino e voltar depois", sobre quem Ele falou em uma de Suas parábolas (Lucas 19:12). Ele nos diz para orar assim: "Venha o Teu Reino. Seja feita a Tua vontade, tanto na terra como no céu" (Mateus 6:10).

É imprescindível que todos os que confiam em Deus se lembrem do que o apóstolo Paulo nos recomendou: "A graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo" (Tito 2:11-13).

Neste ínterim, "Este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim" (Mateus 24:14). Os servos fiéis de Deus continuarão a cumprir a ordem que Cristo deu aos Seus seguidores: "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).

Para entender melhor os pontos abordados nesta lição, não deixe de solicitar os seguintes livros gratuitos:

O Evangelho do Reino de Deus

Você Pode Entender a Profecia Bíblica

Estamos Vivendo no Tempo do Fim?

A Igreja Que Jesus Edificou

Jesus Cristo: A Verdadeira História

Qual é o Seu Destino?

O Caminho Para a Vida Eterna

Tranformando a Sua Vida: O Processo de Conversão

Você Pode Ter Uma Fé Viva

Para obter os nossos guias de estudo Bíblicos gratuitos, selecione a aba de "Mídia" no nosso site (portugues.ucg.org) e clique em 'Guias de Estudo Bíblico'. Também pode escrever para um dos endereços na contracapa deste estudo bíblico.