A Boa Nova: Julho - Agosto 2023

Você está aqui

Nesta edição

  • por Beyond Today Editor
Leitores da revista A Boa Nova compartilham seus pensamentos na edição de julho-agosto de 2023.
  • por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos acontecimentos e condições em todo o mundo apresentada na edição de Julho - Agosto de 2023 de A Boa Nova.
  • por James Ginn
Enquanto a economia estadunidense cambaleia por causa de uma persistente inflação e excessivos gastos do governo, novas alianças internacionais ameaçam o domínio do dólar no cenário mundial — e isso pode trazer consequências desastrosas para os Estados Unidos.
  • por John LaBissoniere
Depois de anos pregando uma poderosa mensagem de arrependimento, o profeta Habacuque ficou angustiado porque a maioria das pessoas se recusava a dar ouvidos às palavras de Deus. Saiba o que Deus disse a ele e descubra como isso se aplica às pessoas no mundo de hoje.
  • por Joy Jones
Em nosso papel de pais, nada poderia ser mais importante do que guiar nossos filhos a um relacionamento amoroso com Deus. Mas como podemos fazer isso? Aqui estão alguns passos práticos para orientar esse processo.
  • por John LaBissoniere
Muitas descobertas da ciência e da história ajudaram a confirmar os relatos da Bíblia. Mas será que conhecimento e evidências são tudo o que você precisa para conhecer, honrar e amar a Deus?
  • por Scott Ashley
Podemos confiar na Bíblia? A existência de muitos indivíduos mencionados nas Escrituras foi confirmada pela história e pela arqueologia — e também que viveram no mesmo período e lugares em que são encontrados nas páginas da Bíblia. Essas descobertas são um poderoso testemunho da precisão e historicidade da Palavra de Deus.
  • por Mario Seiglie
Muitos acreditam que a vida na Terra surgiu por acaso e que os seres humanos são apenas macacos evoluídos. Mas a evidência da constituição de nosso organismo diz o contrário — demonstrando que os seres humanos são uma criação especial.
  • por Mario Seiglie
A Bíblia está na mira do setor educacional e da mídia. Você consegue provar se a Palavra de Deus é realmente inspirada? Notavelmente, as últimas descobertas do telescópio espacial James Webb respaldam ainda mais a Palavra revelada do Criador.
  • por Scott Ashley
Muitos dos grandes pioneiros da ciência examinaram as evidências e concluíram que elas provavam a existência de Deus e que a Bíblia era Sua Palavra inspirada. A crença de muitos cientistas em um universo estabelecido e ordenado pelo poder e genialidade de um Criador todo-poderoso tem a ver com as investigações científicas deles.