A Boa Nova: Maio - Junho 2022

Você está aqui

Nesta edição

  • por Don Hooser
O mundo tem vivenciado uma trágica rotina de assassinatos desde que Caim, o primogênito de Adão e Eva, assassinou seu irmão Abel. Todo ser humano é filho de Deus, por isso somente Ele pode autorizar a execução de uma vida humana.
  • por Michael Kelley
Lembram-se do alto índice de desemprego, das prateleiras vazias, das filas em postos de gasolina e da disparada da inflação da década de setenta? Infelizmente, essa história pode se repetir!
  • por Michael Kelley
Uma grande mudança cultural está ocorrendo bem diante de nossos olhos. O cristianismo—parte tradicional e aceita da sociedade—está sendo cada vez mais silenciado por governos, tribunais, empresas e tecnologia. O que isso significa? Que rumo isso irá tomar?
  • por Michael Kelley
Uma campanha insidiosa está em andamento para cancelar Deus, Seus mandamentos e Seus valores da vida das pessoas. Como e por que isso está acontecendo? Quais são os efeitos disso? E como isso vai acabar?
  • por Scott Ashley
Isaías 55:6-7 nos diz: “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele...” Busque a misericórdia! Busque o perdão! Busque a Deus enquanto pode!