A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2020

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Como podemos experimentar o dom da paz de Deus? Através do exemplo de Jesus Cristo e dos princípios bíblicos divinos, aproximando-se de Deus e confiando sempre nEle.
  • por Vince Szymkowiak
Promoção do materialismo, dívidas impagáveis para as famílias, mentiras e festas pagãs — tudo isso faz parte da magia da época do Natal.
  • por Tom Robinson
Cristo prometeu que voltaria, mas por que Ele precisa voltar? Nesta segunda e última parte dessa série, analisamos outras razões para a segunda vinda de Jesus. O que Ele deixou para fazer aqui na Terra?
  • por Mario Seiglie, Tom Robinson
Neste 400º aniversário da chegada do navio Mayflower à América do Norte, devemos entender alguns aspectos bíblicos do que os ‘pais peregrinos’ e seus sucessores ‘puritanos’ alcançaram e transmitiram.
  • por Tom Robinson
Deus fez grandes promessas aos patriarcas bíblicos Abraão, Isaque e Jacó. Essas promessas nunca foram cumpridas nos tempos antigos. Entretanto, esse papel geopolítico profetizado e essas abundantes bênçãos podem ser comparados ao que os Estados Unidos e outros povos de língua inglesa têm experimentado. E isso não é mera coincidência.
  • por Victor Kubik
Os profetas bíblicos têm muito a nos dizer hoje, pois eles declaram não apenas o que acontecerá, mas também o motivo disso — e como devemos receber essa verdade de Deus.
  • por Darris McNeely
O ano de 2020 tem sido um tempo de turbulência em todo o mundo. À medida que nos aproximamos do fim do ano, o que será que os leitores desta revista precisam entender sobre o que tem acontecido e o que isso significa para o futuro?
  • por Scott Ashley
Estes são tempos perigosos. O mundo está mudando de dia a dia. As profecias de um mundo muito diferente - um no qual os Estados Unidos não existirão mais como uma nação viável - estão se alinhando.