A Boa Nova: Setembro - Outubro 2020

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Ao concluir nossa série sobre a eternidade, vemos que a Luz que brilha do início ao infinito deve brilhar em nós e através de nós—agora e para sempre.
  • por Michael Kelley
Um movimento generalizado para desacreditar, retirar apoio financeiro e agredir fisicamente os policiais têm chocado muitas nações. O que está acontecendo? O que está por trás dessa guerra contra a lei e a ordem?
  • por Victor Kubik
Uma conflagração massivamente destrutiva que abrangeu o mundo terminou há setenta e cinco anos, ceifando a vida de milhões de pessoas e causando sofrimentos incalculáveis. Entretanto, a profecia bíblica nos diz que um tempo ainda pior está chegando.
  • por Darris McNeely
A Suprema Corte dos Estados Unidos novamente desafiou a Deus — agora não apenas negando Sua Palavra, mas também a evidência científica.
  • por Vince Szymkowiak, Tom Robinson
Deus providenciou sete festas anuais que representam a obra de Jesus Cristo para salvar a humanidade. Por isso, é de suma importância que todos nós aprendamos sobre o que elas ensinam.
  • por Gary Petty
Existem muitas causas reais para esse caos que vemos no mundo ao nosso redor, bem como em nossas próprias vidas. Também existe uma solução muito real para aqueles que estão dispostos a fazer o que é necessário!
  • por John LaBissoniere
O profeta Jeremias advertiu o povo rebelde da antiga Judá que eles precisavam se voltar para Deus em humilde obediência. Como as admoestações de Jeremias se aplicam às pessoas do mundo anárquico de hoje?
  • por Tom Robinson
Muitas pessoas acreditam que Jesus Cristo logo retornará à Terra. Mas elas não entendem claramente os motivos de Sua segunda vinda. Na primeira parte desta série, a pergunta é: Por que Jesus Cristo precisa voltar? O que Ele vem fazer na Terra?
  • por Scott Ashley
A humanidade realmente tem um problema espiritual profundo - um vírus mortal que nos infectou e nos conduz ao pecado e à morte. É nosso modo de pensar perverso, mau, egoísta, egocêntrico e egoísta que inevitavelmente leva à discórdia, conflito, ódio, violência e guerra.