A reeducação milenar

Você está aqui

A reeducação milenar

Download (Baixar)
MP3 Audio (45.63 MB)

Download (Baixar)

A reeducação milenar

MP3 Audio (45.63 MB)
×

Durante o reino milenar haverá uma completa reeducação do mundo. Uma educação baseada na verdade. Este sermão aborda este tema da reeducação mundial no milénio.

Transcrição

Bom dia ou boa tarde queridos irmãos aqui é Jorge Campos.

Por que a paz mundial é impossível hoje em dia? Pura e simplesmente por causa da natureza humana porque as pessoas querem os seus próprios desejos, as suas próprias vontades.

O que eles pensam de fazer por qual razão seja, e dessa maneira eu vejo assim e por isso vou fazer assim! E porque eu quero que seja feito assim!

Queridos irmãos as pessoas são egoístas e o mundo todo está cheio deste pecado de egoísmo, arrogância mundial e por isso é que há guerras entre nós.

E vejamos em TG 4 começando no v. 1 diz: “de onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde se não dos prazeres que deleitam na vossa carne, cobiçais e nada tendes; querem, matais e tens invejas e nada podeis obter, viveis a lutar e fazer guerras e nada tendes; sim e porque não estão a pedir com o espírito correto, de amor e de ao próximo em primeiro lugar”.

E por isso lemos em TG 4:5 que diz assim: “não supões que em vão afirma a escritura que é com ciúme que a nós anseia o espírito que ele faz habitar em nós?”

A nossa mentalidade carnal, o nosso espírito do homem baseado no desejo da carne, desejo das nossas próprias vontades e isso é que nos causa estes problemas todos.

Irmãos, a humanidade tem falta de sabedoria certa e precisamos de nos humilhar como diz assim no v. 6: “Deus resiste aos soberbos, a arrogância mas dá graça aos humildes, aos mansos, sujeitai-vos, portanto, a Deus mas resisti ao diabo”.

Resistam a estes desejos de egoísmo e arrogância do diabo e chegai-vos a Deus, purificai as mãos e limpai o coração.

E essa é a razão que temos problemas irmãos e vejam no cap. anterior, TG 3:13-18 diz assim: “quem entre vós é sábio e inteligente?”; sim, porque há 2 tipos de sabedoria: a do mundo e a de Deus

A sabedoria de Deus é uma de sabedoria de mansidão, em humildade e gentileza, mas o problema é que as pessoas tem: inveja, espírito faccioso e depois diz assim: “essa não é a sabedoria de Deus e essa é a sabedoria demoníaca como lemos no v. 15”.

Pois onde há espírito faccioso há confusão.

A sabedoria de Deus lá do alto é pura, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia com os frutos.

Queridos irmãos este é um problema mundial e a milhares de anos atrás este problema carnal já existia onde vemos por ex.  em GN 11 se vê aí que a humanidade tinha já este desejo de soberba, de ser elevado e de discordar contra Deus, digamos assim.

Vejamos em GN 11:4: “disseram: vinde edifiquemos para nós uma cidade e uma torre cujo o topo chegue até aos céus e tornemo-nos célebre o nosso nome”.

Aí já se vê essa arrogância “e para que não sejamos espalhados por toda a terra”; e é este o desafio contra Deus que as pessoas queriam subir ao alto que é o mesmo pecado de satanás que lemos em IS que disse eu vou ser e subir e ser como o Altíssimo.

Mas Deus disse em GN 11:5 diz assim: “e o Senhor disse: eis que o povo está unido na maneira de ver estas coisas, tem a mesma língua e isto é apenas o começo e por isso vamos confundir a língua deles e foi o que o Pai e o Verbo decidiram”.

E assim, digamos assim, desaceleraram os acontecimentos para demorarem um bocadinho mais porque agora estamos ao fim de 6.000 anos em que praticamente o mundo está de novo unido com esta língua através da internet e destas capacidades de tradução e tudo, e o povo está todo unido deste gênero, desta maneira, deste mal desejo carnal e a muito engano, muita educação incorreta e muitos problemas mundiais e por que?

Porque as pessoas estão a dizer mentiras! E então Jesus Cristo vai ter que intervir para trazer paz ao mundo.

Vejam ZC 14:14 em que diz Jesus Cristo vem, pelejará Judá em Jerusalém e depois vemos assim que que as nações vão lutar contra Cristo mas antes disso se vê que o Senhor será rei, se vê isto no v. 9, “Jesus Cristo será rei sobre toda a terra e naquele dia um só será o Senhor e um só será o seu nome”.

Jesus Cristo vai voltar e reinar na terra, sim, os judeus vão se juntar e vai ser a primeira nação em massa a se arrepender com Jesus Cristo, a lutar ao lado de Cristo e depois essa verdade se espalhará pelo mundo inteiro!

Mas se vê aqui que vai haver uma resistência mundial contra Cristo porque diz aqui: “naquele dia Judá pelejará em Jerusalém e vão lutar contra estas nações”.

E vemos também em AP 19 Jesus Cristo vem como rei dos reis e Senhor dos Senhores, se vê aí no v. 16, e depois se vê que estas nações se vão unir contra Ele, contra Cristo, e isso se vê no v. 19.

AP 19:19: “e vi a besta e os reis da terra com seus exércitos congregados para pelejarem contra Cristo, que era Aquele que estava naquele cavalo branco”.

E por isso se vê que as nações vão pelejar contra Cristo e depois vemos em AP 20: 4 que diz: “os santos que vão ser ressuscitados e vão reinar com Cristo durante o milênio”.

Vai haver 1.000 anos de paz e de governo de Cristo na terra.

E por isso irmãos vai ter que haver uma mudança deste mundo, infelizmente o mundo está a ficar terrível, as coisas estão e tendem mais a piorar, muitas pessoas vão sofrer por causa da falta de humanidade, carinho e amor de uns para com os outros.

E nós os verdadeiros cristãos vamos ser ressuscitados e transformados e reinar com Cristo.

Vejemos em AP 12:5 aí está a dizer: que Jesus Cristo há de reger todas as nações com cetro de ferro”; quando Ele vier vai estabelecer com força que este é o caminho e isto é o que vai ser feito! Não vai haver estas divisões e ideias que serão eliminadas por Jesus Cristo que vai dizer: não! Isto é o que é correto!

E primeiro militarmente estas nações serão destruídas, esse exército será destruído!

E depois vai haver um arrependimento mundial de tal maneira que todas as nações depois se vão virar ou voltar para Cristo.

E leiam em IS 2:2: “nos últimos dias acontecerá que o monte da casa do Senhor, monte aqui simboliza governo, será estabelecido em cimo dos montes, no cimo das outras nações todas, e se elevará sobre os outeiros, isto é, sobre as nações mais pequenas, e para ele, este monte, fluirão todos os povos”,

Todo quererão saber a verdade, a paz e o caminho para viverem!

Por que vão querer? Porque inicialmente Jesus Cristo vai parar esta rebelião militar das nações mas as pessoas depois como se lê em IS 2:3: “irão muitas nações e dirão: vinde e subamos para o monte do Senhor, isto é, o governo de Deus, e a casa do Deus de Jacó para que nos ensine os Seus caminhos”.

Vai haver uma REEDUCAÇÃO MUNDIAL COMPLETA!

Onde as nações serão ensinadas sobre o caminho da PAZ!

E depois diz: “para que nos ensine os Seus caminhos e em Deus pelas suas veredas porque de Sião, deste Reino de Deus, sairá a lei e a palavra do Senhor de Jerusalém”.

Esse reino será estabelecido centralmente em Jerusalém e daí virá paz para a terra inteira.

E vejam por ex. em IS 11:9 diz: “não se fará mal ou dano em todo o meu nome santo, em todo o governo de Deus, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar”.

Vai haver uma reeducação para as pessoas saberem as coisas de Deus e vai haver uma grande REEDUCAÇÃO MILENIAL que todo o mundo venha aprender o caminho.

E como esta reeducação vai acontecer?

Vamos então analisar isto um pouquinho com mais detalhes e vejamos em JO 8:32 que diz assim: “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”; e como é que vão conhecer a verdade? Porque vai haver uma reeducação da verdade!

Pois o mundo hoje em dia está cheio de mentiras!

Vejam em JO 17:17: “santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade”; a palavra de Deus que é a Bíblia, raiz, o fundamento e a base da verdade será ensinada e será uma vez mais proclamada, A VERDADE! Não as mentiras, nem falsidades ou religiões como existem hoje em dia mas será ensinado o caminho de Deus que é um caminho de amor e por em prática o caminho de Deus!

Mas hoje em dia queridos irmãos este caminho hoje para muitos irmãos é sem valor nenhum e vejamos em 1 CO 3:19: “porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus”.

Igualmente, a sabedoria de Deus é loucura para o mundo!

Queridos vai ter que haver um grande programa de reeducação porque hoje em dia as pessoas estão a ser educadas em mentiras, falsidades e enganos!

E vejam comigo se faz favor em 2 TM 3:7: “o que está a acontecer hoje em dia as pessoas aprendem estão a ser ensinadas e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade”; e por que?

Porque estão a ensinar nas escolas, nas instituições e na mídia, tudo, as pessoas estão a ser bombardeadas com mentiras seja na mídia, nas redes sociais e sei lá o que mais, tudo, mentiras em cima de mentiras.

É o mundo de hoje em dia e por isso irmãos vai haver um grande programa de reeducação, onde primeiro terão que desaprender as coisas erradas e aprender as coisas corretas e não é fácil o processo de DESAPRENDIZADO, isso é difícil.

E por isso a ciência e toda a educação hoje em dia que é baseada em coisas falsas está levando o mundo a uma destruição.

Então como é que este mundo todo está sincronizado e todos seguindo este caminho errado e como pode isto? O que está a acontecer?

Vejam comigo a causa faz favor que está em AP 12:9 por que? porque há um grande enganador, satanás, que engana o mundo inteiro e que está aí a iludir o mundo todo e diz assim: “foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás”; o diabo vai ser expulso e não vai ter possibilidade a ensinar os seus enganos e por que? quando Cristo retornar ele vai por o diabo numa prisão por 1.000 anos! E por isso ele que é o sedutor do mundo todo que vemos aqui que foi atirado para a terra mas depois quando Cristo vier uns 3 anos e meio depois disto ele vai por o diabo na prisão como lemos em:

AP 20:2: “que vem um anjo que segurou o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, e o prendeu por 1.000 anos”; e ele não vai poder enganar o mundo por 1.000 anos e por isso durante o milênio não vai haver este sistema organizado de engano mundial controlado por satanás.

Esta é uma grande conspiração, sim, que existe e por satanás e não é por homens pois não têm inteligência suficiente para poder por tudo isto assim e satanás é que está atrás disto tudo para por tudo isto assim por engano.

E por isso nós, queridos irmãos, temos que provar todas as coisas e em 1 TS 5:21: “julgai todas as coisas, ou seja, examine, e retende o que é bom, examine o provar todas as coisas”.

O que se passa hoje em dia irmãos é que há muitas coisas falsas, muitas mentiras que são propagadas e as pessoas são permitidas a continuarem a dizerem estas mentiras!

Isso não será permitido durante o reino de Jesus Cristo no milênio na terra! Jesus Cristo vai proibir, pregarem e dizerem mentiras!

Em JR 16:19: “óh Senhor, fortaleza minha e refúgio meu no dia da angústia e a Ti virão as nações do fim da terra e dirão: isto é, no reino de Deus, as nações virão a Deus e disseram: nossos pais só herdaram mentiras e coisas vãs em que não há proveito”.

Hoje em dia estão a proclamar mentiras e coisas vãs em que não há proveito e por isso que há guerras, e problemas por causa destas mentiras todas.

Queridos irmãos Deus nos dá leis, preceitos e princípios que são bons para nós e que se nós os seguirmos e obedecermos são para o nosso bem e leiam por ex. em DT 10:12-13: “agora pois óh Israel que é que o Senhor requer de ti?”

O que Deus requer de você??? Você sabe???

Diz aqui: “não é que temas o Senhor teu Deus, tens temor de Deus??? Tens respeito de Deus?? Tens respeito ao que Ele diz??? Mas que andes em todos os Seus caminhos. Estás a andar nos caminhos de Deus?? Ou estás a arranjar desculpas??”

Olha eu não posso fazer isso se não perdia o meu emprego; quem é o teu Deus?

“e ames a Deus e sirvas ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma para guardares os mandamentos de Deus e do Senhor e os seus estatutos que hoje te ordeno para o teu bem”.

Os mandamentos de Deus são para o nosso bem e para haver paz assim como alegria! Paz mundial! Mas hoje no mundo só há mentiras e mentiras e mais mentiras!

Por isso irmãos precisamos de nos........ ARREPENDER! Precisamos de MUDAR!

IS 55:7-9 diz: “deixe o perverso o seu caminho, o iniquo os seus pensamentos, converta-se ao Senhor que se compadecerá dele volte-se para o Nosso Senhor, Deus, porque é rico em perdoar porque os MEUS pensamentos, de Deus, não são os vossos pensamentos e nem os vossos caminhos são os caminhos de Deus diz o Senhor”.

“precisamos de nos arrepender porque assim como são os céus mais altos que a terra assim são os Seus caminhos mais altos do que os vossos caminhos e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”.

A mentalidade e o pensamento de Deus são muito maiores do que os nossos irmãos e temos que nos ARREPENDER! Temos que MUDAR! Temos que reconhecer que os ensinos de hoje estão INCORRETOS!

Em EF 4 muito bem o apóstolo Paulo descreve a situação que temos que nos arrepender e chegarmos à unidade da fé até estarmos unidos na fé, e em EF 4:11: “deus nos deu ministros na igreja de Deus para que? Com vistas ao aperfeiçoamento, temos que reconhecer que existe uma autoridade na igreja de Deus, ah sim você pode dizer: ah não eu posso fazer o que me apetece, não, eu tenho a minha ideia que é tão boa como a tua e por isso a minha ideia é melhor que a ideia da igreja de Deus e por isso quem é a igreja para estar a me dizer isso?”

Temos que reconhecer que Jesus Cristo fundou ou edificou a sua igreja e que deu autoridade a sua igreja e não para sermos ditadores, não, mas deu autoridade a sua igreja e aos ministros ordenados por Ele com vistas ao aperfeiçoamento dos santos.

Para o desempenho do seu serviço e os santos aprenderem a sua responsabilidade de servirem o corpo da igreja de Deus e também no mundo do amanhã no Reino de Deus e no milênio para servirem a humanidade inteira, isto é, para hoje edificar o corpo de Cristo que é a igreja de Deus.

E não é com divisões ou as suas próprias ideias mas é estarmos unidos até que cheguemos à unidade da fé e por isso tem que a ver este entendimento que sim, que existe uma certa autoridade na igreja de Deus e não é de ditador mas uma autoridade de servir e de ensinos e de doutrina básica correta e que é baseada pela palavra de Deus que nós louvamos tudo o que é certo.

E Deus deu uma certa autoridade a igreja e então precisamos de chegar à unidade da fé e do pleno conhecimento do filho de Deus e isto é um processo de reeducação hoje na igreja de Deus e amanhã para o mundo inteiro!

Até que cheguemos ao homem perfeito e a perfeita varonilidade e até que cheguemos a ser um novo homem ou uma nova mulher, um novo cristão, uma nova pessoa que é realmente à medida que chegou ao padrão da estatura da plenitude de Cristo.

A nossa meta e quem nós imitamos é Cristo e vocês não estão a imitar um ministro e estão a imitar a Cristo mas os ministros são servos de Cristo para apontar a Cristo.

“para que não sejamos meninos agitados de um lado para o outro que levados ao redor por todo o vento ou de doutrina e para não sermos enganados em nossas ideias e pelas artimanhas dos homens e pela astúcia dos que induzem ao erro”.

Porque são muito dos espertos; mas seguindo a verdade em amor.

Queridos irmãos tem que haver uma reeducação até chegarmos à unidade da fé e começa hoje na igreja de Deus pois estamos a ser treinados agora para sermos professores e ensinadores no mundo do amanhã!

E isso é nossa a responsabilidade de atuarmos e precisamos de ter uma mente sã e bem equilibrada é o que lemos aqui em 2 TM 1:7: “porque Deus não nos tem dado um espírito de covardia ou terror mas de poder, de amor e de moderação”; isto é, uma mente sã, moderada e equilibrada.

Por isso o Espírito de Deus é um Espírito de poder e de amor para com os irmãos e de mente sã e moderação.

Queridos irmãos essa é a nossa responsabilidade como seres humanos hoje em dia em que estamos a ser treinados para sermos professores, e senhores e reis no mundo do amanhã!

Tal como Salomão escreveu ao fim do livro de EC e escreveu bem em EC 12:13: “de tudo o que se tem ouvido em resumo é esta: TEME A DEUS e GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS porque este é o DEVER DE TODO O HOMEM”.

Teme a Deus e guarda os seus mandamentos para que cheguemos a essa unidade da fé no corpo de Cristo.

E por isso então vemos que quando Jesus Cristo vier hoje em dia estamos a ser treinados para governar com Ele e quando Jesus Cristo vier Ele vai ter 2 papéis e 2 responsabilidades no governo de Deus!

Vejam aqui em AP 19:16 porque diz: “que Ele é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores”; 2 responsabilidades: uma – REI DOS REIS e a outra – SENHOR DOS SENHORES.

Mas estas 2 responsabilidades são postas em conjunto e são unidas em Cristo e a trabalhar em conjunto numa unidade.

Jesus Cristo, lembrem-se que vai reinar, sim, mas vai ensinar também e vejamos aqui em SL 25:8-10: “tão bom e reto é o Senhor por isso aponta o caminho aos pecadores; quando Jesus Cristo vier Ele vai ser o Senhor que vai governar no mundo; e diz assim no v. 9: “guia os humildes, os mansos na justiça e ensina aos mansos o seu caminho”.

Está aqui a ensiná-los! Vai ter uma responsabilidade de ensinar os mansos e precisamos de ser mansos agora! Para estarmos a ensinar com Ele só se formos mansos agora pois se o formos somente no mundo do amanhã não vamos estar a ensinar com Ele entre as primícias.

“todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e testemunho por causa do Teu Nome Senhor perdoa a minha iniquidade e ao homem que teme o Senhor Ele o instruirá”.

O dever de todo homem é o temor ao Senhor e seguir os seus mandamentos como lemos em EC 12:13

Queridos irmãos, Jesus Cristo vai ensinar a todas as nações e essa é a reponsabilidade de Jesus Cristo e nós vamos ensinar e governar debaixo Dele; debaixo da autoridade Dele.

Ele vai ser o chefe, o rei dos reis e o chefe professor, Senhor dos Senhores e nós vamos governar, e julgar e ensinar debaixo dele e vejam em AP 5:10: “e para o nosso Deus constituístes reino e sacerdotes”; e a responsabilidade de sacerdotes é a de ensinar; “e reinarão sobre a terra”; terão uma responsabilidade de ensinar e governar sobre a TERRA.

Queridos irmãos a responsabilidade do sacerdote é ensinar e vejam em ML 2:7: “porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento e da sua boca devem os homens procurar a instrução porque ele o sacerdote é mensageiro do Senhor dos Exércitos”.

O ministro de Jesus Cristo deve guardar o conhecimento e deve ensinar e os irmãos na igreja de Deus devem procurar a instrução do ministro de Jesus Cristo e não serem rebeldes!! E essa é a responsabilidade do sacerdote.

E no mundo do amanhã veja em IS 30:20-22: “embora o Senhor vos dê pão de angústia e água da aflição contudo não se esconderão mais os teus mestres, os teus olhos verão os teus mestres, os teus senhores, porque Jesus Cristo é o Senhor dos Senhores, não é?”

Quando te desviares para a direita ou quando te desviares para a esquerda os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra dizendo: este é o caminho e andai por ele e terás por contaminados a prata que recobre as imagens esculpidas e o ouro que reveste as suas imagens e lançarás fora como aquilo imundo e a cada um dirás: fora daqui”.

Vais aprender a verdade e os santos vão aparecer e vão desaparecer sem causar terror e susto e vão aparecer gentilmente: olha este é o caminho, e desaparecer.

Diz assim: andai nele. Isto é, vão ensinar.

E vejam em IS 52:7-8: “que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas novas que faz ouvir a paz”; isto é, aquele que ensina a verdade.

“que anuncia coisas boas e que faz ouvir a salvação que diz a Sião: o teu Deus reina, eis o grito dos teus atalaias eles erguem conjuntamente a voz e exultam porque com os seus próprios olhos distintamente veem o retorno do Senhor a Sião”.

Todos os olhos verão os professores e ensinadores cara a cara e vai haver uma reeducação universal para todas as pessoas.

Veja em Jr 31:34: “não ensinará jamais cada um ao seu próximo e cada um ao seu irmão dizendo: conheço o Senhor porque todos Me conhecerão desde o menor até ao maior, diz o Senhor”.

Como o conhecerão? Porque vai haver uma reeducação mundial até chegarmos a esta meta ou golo em que todos então vão conhecer o Senhor.

Vejam em HC 2:14: “pois a Terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor como as águas cobrem o mar”; como é que chegam a este padrão? Porque vai haver uma reeducação universal.

IS 11:9: “não se fará mal ou dano ao seu santo monte porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar”.

Como é que chegamos a esse ponto? Porque vai haver uma reeducação e todo mundo vai ter conhecimento da verdade, todo o mundo e como é que isto vai ser possível?

Porque vai haver uma nova perspectiva mundial com uma nova maneira de ver e de pensar das pessoas e como? Porque vai haver um sistema de reeducação e uma nova aplicação e mudança do espírito do homem carnal para o receberem e aceitarem o espírito de Deus!

Vejam em EZ 36:26: “dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo, tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne, e porei dentro de vós o Meu Espírito e farei que andes nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis”.

Os mandamentos de Deus, os juízos de Deus são para o nosso bem, tudo para o nosso bem e então vai haver esta perspectiva nova mundial que é trazida as pessoas pelo sistema de reeducação e de entendimento através da ajuda do poder do Espírito Santo de Deus!

Vejamos em IS 59: 20-21: “virá o Redentor a Sião e aos de Jacó que se converterem diz o Senhor quanto a Mim esta é a Minha aliança com eles diz o Senhor, o Meu Espírito estará sobre eles e as Minhas palavras que pus na tua boca não se apartarão dela e nem a de teus filhos e nem doa filhos dos teus filhos não se apartarão agora e para todo o sempre diz o Senhor”.

Queridos irmãos esta nova perspectiva e este novo entendimento que vem pelo Espírito Santo mas as pessoas vão ter que ser ensinadas e instruídas e com a ajuda do Espírito Santo, com a Palavra de Deus e o instrutor vão então começar a entender a verdade e esta é a reeducação mundial que acontecerá.

Veja em SL 25:8-9 que li a pouco: “bom e reto é o Senhor e por isso aponta o caminho aos pecadores e guia os humildes na justiça e ensina aos mansos o seu caminho e todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e seus testemunhos”; Deus vai ensinar e as pessoas vão ser reeducadas.

Vejam também SL 94:12: “bem aventurado o homem, Senhor, a quem Tu repreendes e a quem ensinas a Tua lei”; a lei de Deus é a base da verdade e então baseado nessa base porque a palavra de Deus é o fundamento da verdade e através deste fundamento e baseado nisto temos então como construir outra sabedoria ou ciência baseada na verdade!

Queridos irmãos Jesus Cristo virá para reeducar o mundo inteiro.

Leiam comigo faz favor IS 29:24: “e os que erram de Espírito vieram a ter entendimento”; as pessoas que estão a errar vão entender e por que? porque vai haver uma reeducação.

“e os murmuradores hão de aceitar a instrução” porque Jesus Cristo vai ensinar as pessoas e vão aceitar a instrução de Deus! As pessoas vão aprender e vai haver um mundo novo diferente que será um mundo de paz! Uma utopia! Um maravilhoso mundo do amanhã no milênio.

Ele nos ensinará como lemos a pouco em IS 2:3 e vejemos isso de novo: “que diz: subamos ao monte do Senhor e a casa do Deus de Jacó para que nos ensine os seus caminhos e andemos pelas suas veredas”.

Queridos irmãos Jesus Cristo nos irá ensinar e então a humanidade vai por em prática a sabedoria lá do alto que se lê em TG 3:17: “primeiramente é pura, depois pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial sem fingimento, ora é em paz que se semeia o fruto da justiça para os que promovem a paz”.

Queridos irmãos a humanidade vai praticar a sabedoria lá do alto e então haverá paz mundial e onde o engano não será permitido, satanás será aprisionado por 1.000 anos e a humanidade vai aprender que o caminho de Deus é o melhor caminho.

Queridos irmãos vai haver uma reeducação completa no milênio!!