Deus em nós

Você está aqui

Deus em nós

Download (Baixar)
MP3 Audio (19.91 MB)

Download (Baixar)

Deus em nós

MP3 Audio (19.91 MB)
×

Que tipo de atividade dá a você grande satisfação? Deus nos deu uma mente como a dEle. Nós apreciamos atividades semelhantes às que Ele aprecia.

Sermon Notes

Deus é o Criador. Deus também nos deu a habilidde de criar e apreciar toda a atividade criativa. E sim, apreciamos muito de ver e admirar a criação de Deus (um belo jardim, belas montanhas, rios lindos, etc), assim como apreciamos o que criamos.  

Por exemplo - algumas pessoas gostam de 'criar' música e depois apreciamos essa música.

Outras pessoas gostam de 'criar' uma bela refeição e depois apreciar essa bela refeição.

Mas o pináculo da 'criação' de Deus é de criar o homem e a mulher, para ter uma Família, a Família de Deus. Igualmente o nosso pináculo de satisfação é de 'criar' os nossos filhos, para que sejam obedientes, bem comportados, realmente uma alegria para todos nós. E depois apreciamos a família, principalmente apreciamos ter um belo relacionamento familiar. Isso é uma grande benção.

Este sermão aborda este tema de que Deus deseja ter um relacionameto conosco. E está claro nós desejamos ter um relacionamento com Ele.

Esse relacionamento é realizado intimamente através da Semente incorruptível (O Espírito Santo) que Ele nos dá após o batismo, pela imposição das mãos dum verdadeiro servente (ministro) de Deus. Através desse poder, dessa mentalidade de Deus, desse 'DNA' de Deus, as características espirituais de Deus (Gal 5:22-23) são parte de nós. Subsequentemente, nós, apreciamos este relacionamente espiritual com Deus e com os verdadeiros Cristãos.