Congregações ou locais de festa

e.g.: “Patience is Golden” or “Gary Petty”. Use " " for exact results
Pesquisar apenas pelo nome do palestrante
Data do sermão
Maloca de Moscou / Patos de Minas, MG

O mundo está na crise do fim. Muitas pessoas gostam de declarar várias profecias. Algumas corretas, outras incorretas, e outras misturadas com um pouco de verdade e um pouco de falsidade. Mas o que é importante? É que nós nos arrependamos. Por isso precisamos de vigiar para que sejamos contatos dignos em santa conduta e piedade. Mas o que é a piedade? Entendemos plenamente o que é piedade?

Maloca de Moscou / Patos de Minas, MG

Por que Deus é severo no Antigo Testamento e amoroso no Novo? Então o caráter de Deus mudou? 

Jorge de Campos 47:15
Patos de Minas, MG

Deus nos deu ministros e pastores para o aperfeitoamento dos santos, para a edificação da Igreja de Deus, até que cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.

Patos de Minas, MG

O que devemos comprar de Deus? O que é este ouro refinado? Qual é o preço deste ouro refinado? O que são estas vestiduras brancas? Como podemos crescer neste Caminho? Guarda este ouro espiritual como a menina dos teus olhos!

Jorge de Campos 51:08
Patos de Minas, MG

Deus está fazendo a Sua Obra em nós. Essa Obra requer o desenvolvimento do caráter de Deus em nós. Esse é o crescimento na graça e conhecimento de Jesus Cristo.

Jorge de Campos 1:02:54
Patos de Minas, MG

Deus tem um grande propósito para a nossa vida. O que devemos fazer para estarmos prontos para este grande propósito?

Jorge de Campos 1:01:28
Patos de Minas, MG

Com tantas doenças, esta epidemia, com ameaças de guerras iminentes, com pobreza, fome, ansiedades, medos... por quê que Deus permite tanto sofrimento? É Deus justo permitir isto tudo? Ao fim de contas - a culpa destes problemas é nossa! Nós - os seres humanos é que estamos criando estes problemas. Mas a pergunta permanece - por quê que Deus permite? Este sermão descreve como isto é para o bem ao fim de tudo - e o fim de tudo é parte dum plano de sete mil anos. Sim Deus vai intervir brevemente, e quando Ele completar a Sua grande intervenção então veremos como Ele é sábio, misericordioso, cheio de graça e de amor por nós. O resultado final merece o sacrifício temporário.

Patos de Minas, MG

Os dias Santos de Deus revelam o caráter de Deus. Os Festivais da Páscoa e dos Pães Asmos demonstram o amor de Deus por nós, a Sua misericórdia, e o Seu padrão de valores para o nosso bem.

Jorge de Campos 1:02:45
Patos de Minas, MG

Deus é paciente para que as pessoas se arrependam. As coisas vão piorar por causa da maldade deste mundo, e depois tudo será destruído pelo fogo no dia do juízo. Sabendo isto, que tipo de pessoas é necessário que sejamos? Este sermão aborda quatro pontos para termos o carácter Santo, Justo e Sagrado de Deus em todo o nosso comportamento.

Jorge de Campos 1:11:39
Patos de Minas, MG

Está batalhando com um pecado? Continua esforçando-se e lutando, mas está desencorajado pois ainda está tropeçando e caíndo? Este sermão menciona alguns princípios espirituais que, se aplicados, serão uma ajuda para você ser um vencedor.