A Boa Nova: Julho - Agosto 2020

Você está aqui

Nesta edição

  • por Michael A Snyder
Setenta e cinco anos atrás, os Estados Unidos travaram a primeira guerra nuclear do mundo. Desde então, oito países detonaram 2.056 armas nucleares, realmente um número chocante. Um analista alerta que as nações parecem “obstinadamente cegas ao perigo”. Será que a humanidade sobreviverá?
  • por Justin Palm
O fechamento de negócios por causa dessa pandemia acarretaram danos sem precedentes aos Estados Unidos e à economia mundial. Aqui está uma visão geral de alguns desses danos causados.
  • por Victor Kubik
Como se uma pandemia, uma economia devastada e um aumento do desemprego não bastassem, mais uma vez, os Estados Unidos estão sendo abalados por distúrbios sociais e conflitos raciais. Existe um caminho para fazer as coisas de uma maneira melhor?
  • por Victor Kubik
Será que Deus estaria usando esse tempo de distúrbios sociais generalizados para chamar nossa atenção? O que será que Deus está querendo lhe dizer?
  • por Victor Kubik
Você está sentindo culpa pelo que fez no passado? Você está ressentido pelo que os outros fizeram com você? O livramento disso está no perdão—e em aprender a perdoar.
  • por Terri Eddington
Você se sente cansado, desgastado e esgotado? Se sim, você não está sozinho. A labuta da vida diária pode nos deixar arrasados. O que podemos fazer para vencer esse cansaço?
  • por Peter Eddington
Diante da pandemia do Covid-19 e de uma série de problemas que assolam o mundo, não é surpresa que tenha havido um aumento da ansiedade e da depressão. Alguns até procuram uma saída no suicídio. Mas nem tudo está perdido; podemos ter uma verdadeira esperança no amanhã. Entretanto, devemos procurar no lugar certo para encontrar essa verdadeira fonte de esperança!