A Boa Nova: Marco - Abril 2021

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Você vai atender à porta de seu coração? Um dos primeiros discípulos deu um passo importante para atender a quem está ali.
  • por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos eventos e condições em todo o mundo apresentados na edição de Marco/Abril de 2021 da revista A Boa Nova.
  • por Michael Kelley
Poucas pessoas estão cientes da grande batalha espiritual invisível que está acontecendo em todo o mundo. E menos ainda percebem que o campo de batalha principal está dentro de suas mentes!
  • por Gary Petty
Milhões de pessoas celebram o Domingo de Páscoa para comemorar a ressurreição de Jesus Cristo. Jesus nunca observou o Domingo de Páscoa, mas celebrou a Páscoa bíblica e a Festa dos Pães Asmos. Qual a relevância desses dias para os cristãos de hoje?
  • por Tom Robinson
O mundo está arruinado. O sistema não funciona. Estamos em apuros. É preciso haver uma grande mudança generalizada. A observância bíblica anual da Páscoa nos lembra de que Jesus deu Sua vida para este propósito, almejando a libertação do mundo por meio do Reino que Ele trará.
  • por Scott Ashley
Jesus Cristo disse que ficaria sepultado por três dias e três noites. Mas isso pode ser conciliado com uma crucificação e um sepultamento na “Sexta-feira Santa” e uma ressurreição antecipada no “Domingo de Páscoa”, que permite apenas um dia e meio no túmulo? Ou será que os Evangelhos têm uma simples e surpreendente solução para ajustar perfeitamente isso na predição de Jesus?
  • por Vince Szymkowiak
A vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo são fatos importantes da história para um cristão. Como testificaram os apóstolos, a ressurreição de Cristo foi o ápice dos acontecimentos de Sua primeira vinda — que possibilitou as outras etapas do plano de Deus para salvar a humanidade.
  • por Victor Kubik
A mensagem de Jesus sobre o Reino de Deus é o motivo pelo qual Ele viveu. Mas também foi por isso que Ele morreu: Por ter se revelado como Rei—um Rei que realmente reinará!