A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2024

Você está aqui

Nesta edição

  • por Darris McNeely
O capítulo 25 de Mateus registra a parábola de Jesus Cristo sobre as dez virgens. Que lições Ele pretendia nos dar com essa parábola?
  • por Robin Webber
Uma situação de vida ou morte pode nos levar a refletir sobre o que estamos fazendo com a vida que nos foi dada. Ponderar devidamente o tempo que ainda temos — e o que não temos — traz sabedoria.
  • por Mario Seiglie
O Natal é considerado o principal feriado cristão — a bela celebração do aniversário de Jesus Cristo. Mas será que Jesus também enxerga isso dessa forma? Será que Ele participaria dessa festividade em Sua honra ou a veria de forma muto diferente?
  • por John LaBissoniere
Milhões de cristãos professos dizem: “É tão bom conhecer e amar o Senhor Jesus”. Embora esse seja um sentimento agradável, como essas pessoas sinceras expressam seu amor a Deus? A prática desse amor condiz com a forma mencionada nas Escrituras ou falta algo muito importante?
  • por Becky Sweat
Todo período eleitoral é repleto de debates sobre quais candidatos seriam ou não os melhores líderes. Mas quais são as qualidades essenciais de um “bom” líder? A Bíblia nos diz que um líder deve se concentrar em servir e explica especificamente alguns aspectos da liderança servidora. E essa instrução não se aplica apenas à escolha de líderes, mas também ao desenvolvimento de nosso próprio caráter.
  • por Beyond Today Editor
Em nossa edição de julho-agosto, examinamos os efeitos cumulativos da desobediência da humanidade a Deus, as tentativas inúteis de corrigi-la e a saída que Ele revela na Bíblia.
  • por John LaBissoniere
Em meio a um mundo perdido, onde você pode encontrar ajuda para resolver o acúmulo de problemas? A solução estaria na política ou talvez na religião? Ou ambas também são parte do problema? Descubra a única fonte confiável para encontrar o caminho correto.
  • por Peter Eddington, Tom Robinson
O mundo está enfrentando uma enxurrada de problemas. Muitos de nós sentimos que o mundo ao nosso redor está afundando no caos e na imoralidade. Mas podemos confiar nos governos eleitos ou nas instituições públicas para nos resgatar? Alguém virá nos salvar?
  • por Tom Robinson
Os impactos devastadores dos recentes furacões têm estimulado os leitores a buscar paz e esperança através da fé em Deus, em vez de apenas confiar em seres humanos. A verdadeira libertação e as soluções definitivas estão no futuro Reino de Deus, algo muito além deste mundo turbulento.