A Boa Nova: Janeiro - Fevereiro 2019

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Ao seguir a Jesus Cristo, devemos aprender a amar e a cuidar dos outros, segundo tudo o que Ele praticou.
  • por Peter Eddington
Bilhões de homens, mulheres e crianças viveram e morreram sem nunca conhecer o verdadeiro Deus ou Seu caminho de vida. O que acontecerá com eles? Eles estão condenados a um eterno sofrimento no fogo do inferno? Ou Deus tem um plano para ninguém ser deixado para trás?
  • por Beyond Today Editor
Nesta lição quatorze da série “A Profecia Bíblica e Você”, vamos refletir nestas questões: Qual é o futuro do planeta Terra? Será que algum dia nós teremos uma verdadeira paz? Se sim, como isso acontecerá? E o que a Bíblia diz que acontecerá depois do retorno de Jesus Cristo? O mundo inteiro se tornará cristão? E o que é o milênio?
  • por Scott Ashley, Jerold Aust
Durante décadas, uma batalha tem sido travada—não uma batalha por territórios, mas por corações e mentes. Independente de você ter percebido isso ou não, você e seus entes queridos são o alvo dessa batalha, que está se agravando cada vez mais!
  • por Don Hooser
Apesar de seus fracassos, o socialismo vem avançando no Ocidente e está atraindo um crescente número de admiradores nos Estados Unidos, o bastião da liberdade econômica do mundo. Qual entendimento essencial está faltando nesse tipo de raciocínio?
  • por John LaBissoniere
Forças poderosas e perigosas estão travando uma guerra declarada nos Estados Unidos e em outras nações ocidentais. Há um esforço implacável para transformar a cultura em algo que gerações anteriores nunca reconheceriam. Você precisa saber não apenas o que está acontecendo e o motivo, mas também o que você pode fazer a respeito disso.
  • por Scott Ashley
“Se a destruição for a nossa sorte, devemos ser seus autores e finalizadores. Como nação de homens livres, devemos viver o tempo todo ou morrer por suicídio”. - Abraham Lincoln