A Boa Nova: Julho - Agosto 2021

Você está aqui

Nesta edição

  • por Don Hooser
“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque Eu, o Senhor, Teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que Me aborrecem e faço misericórdia em milhares aos que Me amam e guardam os Meus...
  • por Robin Webber
Três palavras em uma lápide levantam uma questão com consequências eternas e abrangentes — a quem pertence sua vida?
  • por Beyond Today Editor
Se você, como a maioria de nós, está se sentindo estressado pelas circunstâncias de sua vida. Sabemos que algumas vezes o estresse parece insuportável. Mas mesmo o estresse diário pode cobrar seu preço.
  • por John LaBissoniere
Como enfrentar as provações e os problemas estressantes e perturbadores? E o que é a verdadeira fé e como ela pode ajudá-lo a encarar e vencer as inevitáveis adversidades da vida?
  • por Scott Ashley
Podemos encontrar grandes lições nos heróis da fé mencionados em Hebreus 11 quando estamos a lidar com as dificuldades da vida. Embora as coisas pareçam tristes e desencorajadoras, temos um Deus que nos ama e quer apenas o melhor para nós.