A Boa Nova: Março - Abril 2017

Você está aqui

Nesta edição

  • por United Church of God
Pergunta: Ao negar o Espírito Santo como uma terceira entidade na trindade, você corre o risco de cometer um pecado imperdoável? Jesus disse em Mateus 12:32 e em outras passagens que quem blasfemar contra o Espírito Santo nunca será perdoado. - Da internet
  • por Mario Seiglie
As recentes descobertas científicas nos ensinaram muito sobre o universo. Como essas descobertas podem ser comparadas com o que encontramos revelado na Bíblia?
  • por John LaBissoniere
Ainda que o intratável conflito palestino-israelense tem continuado em meio a incansáveis pedidos de negociações de paz, a Bíblia revela que um grande perigo militar virá de um lugar improvável. O que o futuro reserva para Israel e como a paz na região será finalmente alcançada?
  • por John LaBissoniere
Embora a proteção de sua família e seus bens seja importante, descubra por que Provérbios 4:23 diz que você deve proteger seu coração mais do que qualquer outra coisa.
  • por Gary Petty
Você está deixando as tradições religiosas entrarem no caminho de um verdadeiro relacionamento com Deus e Jesus Cristo? Há uma resposta para esse problema e ela se encontra nas festas bíblicas, que foram observadas e ensinadas pelo próprio Jesus.
  • por Scott Ashley
Bem-vindo à sexta lição da série "A Profecia Bíblica e Você". As profecias bíblicas predisseram — com detalhes impressionantes — dois grandes eventos mundiais, um no passado e outro no futuro. Esses eventos são a primeira e a segunda vinda de Jesus Cristo! Esta lição se concentra em Sua primeira vinda, "a maior história de todos os tempos”.
  • por Darris McNeely
Os feriados religiosos são populares e fascinantes, mas eles não conseguem cumprir os desejos básicos do coração. Como isso pode ser resolvido? Somente através da verdade, por meio do Cordeiro que foi morto, Jesus Cristo.
  • por Scott Ashley
Que ação demonstraria um grandioso e inigualável poder? Podemos ficar surpresos com as grandes maravilhas da engenharia humana—gigantescos arranha-céus, enormes barragens, foguetes que podem levar o homem ao espaço. Ainda temos antigas obras-primas como as pirâmides do Egito, a Grande Muralha da China e o Coliseu de Roma.