A Boa Nova: Março - Abril 2023

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Há uma enxurrada de vozes tentando moldar quem somos, mas você deveria ouvir e prestar atenção àquela que é vital para sua vida agora e para sempre.
  • por John LaBissoniere
À medida que aumenta o custo de vida e a criminalidade, o que você pode fazer para ajudar sua família? E onde você pode encontrar auxílio, esperança e estabilidade nesse conturbado tempo de mudanças e incertezas?
  • por John LaBissoniere
O “casamento” entre pessoas do mesmo sexo se tornou lei nos Estados Unidos. Mas, qual é a finalidade dessa lei? Ela realmente respeita o casamento como uma instituição divina estabelecida por Deus?
  • por Darris McNeely
Um ancião que permaneceu fiel aos ensinamentos e práticas apostólicas, incluindo as festas de Deus, foi levado a uma arena para se retratar, rejeitando a Cristo, ou morrer. Você faria o mesmo que ele fez?
  • por Janet Treadway
Você conhece a música “You’ll Never Walk Alone”? É difícil manter a cabeça erguida enquanto atravessamos as tempestades da vida.
  • por Darris McNeely
Está aumentando a curiosidade sobre as festas bíblicas entre aqueles que creem em Jesus. Mas será que vão aceitá-las como parte de sua fé e prática cristã? E você faria isso?
  • por Beyond Today Editor
Você já pensou como o Domingo de Páscoa é estranho? As pessoas fingem que coelhos podem botar ovos de chocolate coloridos e depois escondê-los para as crianças encontrarem. Mas de onde vêm esses costumes bizarros? Como vieram a ser associados com a ressurreição de Jesus? A verdade é mais estranha do que a ficção!
  • por Scott Ashley, Mario Seiglie
Como podemos encaixar três dias e três noites entre a crucificação no entardecer de uma sexta-feira e o nascer do sol de um Domingo de Páscoa? A verdade é que isso é impossível. Então, qual é a verdade sobre o tempo transcorrido entre a crucificação e a ressureição de Jesus?
  • por Scott Ashley
Isso deixa claro que Deus espera que todos aqueles que afirmam obedecê-Lo tenham um estilo de vida mais nobre. Ele deseja que Seu povo O adore “em espírito e em verdade” (João 4:23-24).