Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1517
A Boa Nova
por Mario Seiglie
Quando você dedica uma vida inteira para argumentar contra a existência de um Criador divino, pode ser difícil admitir estar errado. Então, o que levou um dos ateus mais importantes do mundo a fazer exatamente isso?
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2020-03-03
Descubra o que a Palavra de Deus revela sobre a vida extraterrestre de suprema inteligência.
A Boa Nova
por Scott Ashley
Muitos dos grandes pioneiros da ciência examinaram as evidências e concluíram que elas provavam a existência de Deus e que a Bíblia era Sua Palavra inspirada. A crença de muitos cientistas em um universo estabelecido e ordenado pelo poder...
A Boa Nova
por Peter Eddington
O que a bioquímica nos diz sobre a ideia arraigada de que a vida resultou do acaso ao longo de bilhões de anos? Será que veremos um ressurgimento da crença em Deus como a verdadeira explicação?
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2020-04-20
Deus criou os céus estrelados para mostrar Sua glória, apontar-nos a Ele e revelar Seu magnífico propósito para a vida humana.
A Boa Nova
por Kayleen Schreiber
Talvez já tenhamos ouvido dizer que a ciência e Deus são incompatíveis. Mas isso não é verdade, como esse cientista provou que o estudo nessa área o tem ajudado a desenvolver uma relação mais profunda com Deus.
A Boa Nova
por Mario Seiglie
A Bíblia está na mira do setor educacional e da mídia. Você consegue provar se a Palavra de Deus é realmente inspirada? Notavelmente, as últimas descobertas do telescópio espacial James Webb respaldam ainda mais a Palavra revelada do...
A Boa Nova
por Noel Hornor
O nosso mundo, com a sua imensa variedade de vida, é resultado do acaso e de uma série de felizes circunstâncias? Ou, como têm revelado constantemente as descobertas científicas, é um habitat perfeitamente preparado para a vida? O que...
A Boa Nova
por Noel Hornor
Muitos acreditam que a ciência e a Bíblia estão em conflito e que são mutuamente exclusivistas. A grande questão é, devemos aceitar a visão de que a Bíblia e a ciência não podem ser ambas verdadeiras?
A Boa Nova
por Mario Seiglie
Quando olhamos ao nosso redor, será que ainda conseguimos nos deslumbrar e apreciar essa incrível criação? Ela foi projetada cuidadosamente para nosso prazer e alegria. E o mais importante, ela pode fortalecer nossa fé!
A Boa Nova
por
Charles Darwin admitiu que a evidência fóssil disponível não apoiava a sua teoria da "sobrevivência do mais apto", mais conhecida como evolução. Mas ele esperava que surgissem muitas evidências nos próximos anos. Hoje, mais de um século e...
A Boa Nova
por Peter Eddington
O mundo natural ao nosso redor oferece provas convincentes de que foi feito por uma Inteligência Suprema com visão e intencionalidade. Você vai aceitar o que está proposto para sua vida?
A Boa Nova
por Mario Seiglie
A ciência moderna descobriu que o universo teve um começo, está se expandindo e é precisamente calibrado por leis naturais, as quais possibilitam nossa existência. Mas a Bíblia revelou isso muito antes de qualquer ciência!
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos eventos e condições em todo o mundo apresentados na edição de Marco/Abril de 2021 da revista A Boa Nova.
A Boa Nova
por Mario Seiglie, Tom Robinson
O argumento de que a natureza é fruto do acaso e que apenas parece projetada tem cada vez mais dificuldade de se sustentar diante das crescentes evidências de previsibilidade e planejamento.
A Boa Nova
por Scott Ashley
Uma catástrofe global como o surto de gripe de 1918 poderia acontecer novamente? No momento, parece que a pandemia do COVID-19 não será tão mortal quanto se pensava. Mas teve um terrível impacto global de várias outras maneiras. E muito...
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos eventos e condições em todo o mundo apresentados na edição de Março/Abril de 2019 da revista A Boa Nova.
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos acontecimentos e condições em todo o mundo apresentada na edição de Julho - Agosto de 2023 de A Boa Nova.

Páginas