A Boa Nova: Novembro - Dezembro-2017

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Na última vez, nós vimos o começo do homem com Deus em um jardim. Embora expulso, o futuro do homem também tem reservado um jardim com Deus. Desta vez, nos concentraremos em uma experiência de um jardim que tem uma ponte na divisa.
  • por Jerold Aust
Se Cristo for realmente o motivo dessa temporada festiva, então será que Ele celebraria o Natal hoje?
  • por Melanie May
Se você estiver lendo a revista A Boa Nova e nossas outras literaturas há muito tempo, provavelmente já sabe o que a Bíblia diz sobre o Natal. Então, o que você precisa fazer agora?
  • por Tom Robinson
Nesses 500 anos, desde que começou a Reforma Protestante, o protestantismo rompeu com muitas tradições da igreja romana. No entanto, persiste em observar feriados religiosos antibíblicos e, ao mesmo tempo, rejeita as festas bíblicas que revelam o plano de salvação de Deus através de Jesus Cristo.
  • por Scott Ashley
A revolução comunista, que começou na Rússia há cem anos, varreu muitas nações ao seu redor. E, embora a União Soviética tenha entrado em colapso em 1991, a influência da Rússia sobre os Estados Unidos e o resto do mundo continua existindo de uma forma que poucas pessoas percebem ou admitem.
  • por Natallia I Teague
Eu cresci na União Soviética e vivi pessoalmente a experiência desse sistema. O sistema foi fundado pelo sonho de um paraíso de trabalhadores, onde tudo seria compartilhado e todas as necessidades seriam atendidas. Então, por que não deu certo?
  • por Victor Kubik
Um século se passou desde a Revolução de Outubro de 1917, que levou ao surgimento da União Soviética e ao movimento comunista no mundo. Como ocorreu essa revolução e quais foram seus frutos? Que lições a humanidade aprendeu dessa tentativa fracassada de criar uma utopia?
  • por Scott Ashley
Vivemos em um mundo perigoso de caos crescente. O ditador norte-coreano Kim Jong-un tem lançado, imprudentemente, mísseis e ameaçado seus vizinhos, gastando milhões de dólares em armas nucleares enquanto seu próprio povo morre de fome. O Irã também ameaça os países vizinhos, pois continua pesquisando e desenvolvendo armas nucleares e mísseis de longo alcance.