A Boa Nova: Maio - Junho 2017

Você está aqui

Nesta edição

  • por Michael Kelley
A mídia de massa exerce um enorme poder e influência sobre a sociedade e a cultura de hoje. E muitas vezes essa influência não é boa. Na verdade, ela é muito parecida com os falsos profetas dos antigos dias bíblicos.
  • por Robin Webber
Enquanto tivermos como base a natureza de Deus, colocada dentro de nós, continuaremos crescendo e desenvolvendo Seus maravilhosos atributos.
  • por Ben Light
O capítulo 13 de João registra algumas das últimas lições que Jesus deu aos Seus discípulos na noite anterior à Sua morte. O que essas admoestações significaram para eles? E o que devem significar para todos Seus seguidores?
  • por Darris McNeely
O slogan da campanha do candidato Donald Trump, "tornar a América Grande Outra Vez", o catapultou para o cargo mais poderoso do mundo. No entanto, embora tenha diminuído seu poder nos últimos anos, os Estados Unidos continuam sendo grande em vários e importantes aspectos— mas por quanto tempo?
  • por Peter Eddington
O mundo já foi um paraíso. Mas esse paraíso foi destruído, e, desde então, a humanidade tem sofrido. Felizmente, Deus tem um plano para tornar o mundo grande outra vez — e você pode fazer parte dele!
  • por Jerold Aust
Deus projetou sete festas anuais distintas que, juntas, retratam um sistema de salvação para toda a humanidade. Esse incrível conhecimento pode mudar sua vida agora e para sempre.
  • por Scott Ashley
Para mim, está cada vez mais difícil reconhecer o país onde cresci. Cada vez mais, eu me identifico com o profeta bíblico Jeremias, chamado de “o profeta lamentador” porque derramou lágrimas pelos pecados e pela condição espiritual deplorável de sua nação e das consequências de rejeitar a Deus.
  • por Scott Ashley
A vida é feita de escolhas. Quando chegar a hora da verdade e risco for alto, o que faremos?
  • por United Church of God
Jesus deixou claro que ninguém pode vir a Ele a não ser que Deus Pai o chame (João 6:44, 65). E o apóstolo Tiago, mais tarde, nos disse que quando nos aproximarmos de Deus, Ele se aproximará de nós (Tiago 4:8). O apóstolo Paulo assinalou que somos chamados pelo evangelho — as boas novas do Reino de Deus (2 Tessalonicenses 2:14).