A Boa Nova: Setembro - Outubro 2023

Você está aqui

Nesta edição

  • por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos acontecimentos e condições em todo o mundo apresentada na edição de Setembro/Outubro 2023 de 2023 de A Boa Nova.
  • por Beyond Today Editor
Leitores da revista A Boa Nova compartilham seus pensamentos na edição de Setembro/Outubro de 2023.
  • por Robin Webber
Será que uma pessoa que Deus elevou a uma determinada posição na vida para ajudar a trazer a libertação divina e cumprir Sua vontade, teria coragem de agir mesmo diante de dificuldades e perigos? Na verdade, esse é um desafio que todos enfrentamos na vida. Você defenderia os propósitos de Deus a todo custo?
  • por Becky Sweat
As notícias costumam ser preocupantes e a vida pode ser difícil. E a paz parece inalcançável, mas não é. E você pode ter essa paz hoje em dia.
  • por John LaBissoniere
A salvação significa ser libertado do mal, da perda ou da destruição. Quando esse termo é usado no sentido espiritual, ele significa um resgate da pena do pecado. Visto que os seres humanos precisam ser salvos, será que Deus está oferecendo essa salvação a todos hoje ou Ele pôs em ação um plano surpreendentemente diferente e muito melhor?
  • por Don Hooser
Em breve acontecerá o retorno espetacular e glorioso de nosso Salvador! Dessa vez Ele virá como Rei dos reis para estabelecer o Reino de Deus na Terra! A seguir estão cinco mudanças, dentre muitas, que serão implementadas pelo governo dEle.
  • por Darris McNeely
Um dia todo reino, dinastia e império, na verdade, qualquer nação, entra em colapso e chega ao fim. E outro surge para tomar o lugar do anterior, mas também sucumbe. Porém, a Bíblia revela um reino vindouro que nunca terá fim. E não apenas isso, mas que você tem a oportunidade de se preparar agora para fazer parte dele.
  • por Rick Shabi
Como essa maravilhosa perspectiva de paz e alegria mundial se tornará realidade? O que está a caminho e como essa transformação acontecerá? Seria possível começar essa mudança agora?
  • por Rick Shabi
Além da obscuridade caótica da sociedade de hoje, há um farol de esperança brilhando intensamente. Uma nova era está chegando para corrigir tudo o que está errado. Você consegue enxergar isso? Mantenha a mente aberta para essa perspectiva.
  • por Scott Ashley
A Palavra de Deus oferece uma grande esperança — a esperança de um novo e magnífico mundo onde as armas se tornarão coisas do passado: “Eles farão de suas espadas arados, e de suas lanças foices. Uma nação não mais pegará em armas para atacar outra nação, elas jamais tornarão a preparar-se para a guerra” (Isaías 2:4, NVI).
  • por Joy Jones
Em nosso papel de pais, nada poderia ser mais importante do que orientar nossos filhos a ter um relacionamento amoroso com Deus. Mas como podemos fazer isso? Aqui estão outros passos práticos para auxiliar nesse processo.