Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1551
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2020-03-03
Descubra o que a Palavra de Deus revela sobre a vida extraterrestre de suprema inteligência.
A Boa Nova
por Mario Seiglie
Quando você dedica uma vida inteira para argumentar contra a existência de um Criador divino, pode ser difícil admitir estar errado. Então, o que levou um dos ateus mais importantes do mundo a fazer exatamente isso?
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2020-04-20
Deus criou os céus estrelados para mostrar Sua glória, apontar-nos a Ele e revelar Seu magnífico propósito para a vida humana.
Sermon
por Jorge de Campos
2021-06-19
Patos de Minas, MG
A igreja primitiva da era apostólica tinha várias pressões da sociedade em que vivia. Este sermão descreve essa situação no primeiro século, com enfase em particular da influência do judaísmo.
A Boa Nova
por Peter Eddington
O que a bioquímica nos diz sobre a ideia arraigada de que a vida resultou do acaso ao longo de bilhões de anos? Será que veremos um ressurgimento da crença em Deus como a verdadeira explicação?
A Boa Nova
por Becky Sweat
Temos visto o que ocorre na sociedade e em diversos conceitos e ideologias existentes através da lente de nossa cosmovisão, que é baseada nas verdades contidas nas Escrituras. Contudo, existem muitos pontos de vista que rejeitam a Bíblia....
Sermon
por Jorge de Campos
2022-01-07
Patos de Minas, MG
Este estudo Bíblico aborba a questão de rudimentos fracos e pobres.
A Boa Nova
por Mario Seiglie
Por que o mundo está do jeito que está? O que moldou a nossa sociedade e o tipo de pessoas que somos? Nós alcançamos grandes avanços em diversas áreas — como tecnologia, medicina e constituições governamentais — mas em muitos aspectos, a...
A Boa Nova
por Scott Ashley
Muitos dos grandes pioneiros da ciência examinaram as evidências e concluíram que elas provavam a existência de Deus e que a Bíblia era Sua Palavra inspirada. A crença de muitos cientistas em um universo estabelecido e ordenado pelo poder...
A Boa Nova
por Kayleen Schreiber
Talvez já tenhamos ouvido dizer que a ciência e Deus são incompatíveis. Mas isso não é verdade, como esse cientista provou que o estudo nessa área o tem ajudado a desenvolver uma relação mais profunda com Deus.
Sermon
por Jorge de Campos
2017-08-26
Patos de Minas, MG
Será que você vai passar a vida eterna no Reino de Deus a olhar para Jesus Cristo e a tocar uma harpa? Ou você vai ter responsibilidades importantes no Reino de Deus? Você sabe que o que você fará no Reino de Deus depende do que você faz...
A Boa Nova
por Rick Shabi
Como essa maravilhosa perspectiva de paz e alegria mundial se tornará realidade? O que está a caminho e como essa transformação acontecerá? Seria possível começar essa mudança agora?
A Boa Nova
por Scott Ashley
Debaixo da examinação das evidências muitos famosos e pioneiros da ciência concluiram e re-afirmaram sua crença no Deus da Bíblia.
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2019-07-12
Morrer é uma parte inevitável da vida humana. Mas o que vem a seguir? Descubra a resposta surpreendente e altamente encorajadora.
Sermon
por Jorge de Campos
2019-08-17
Patos de Minas, MG
Eclesiastes 8:5 diz "o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo" (versão Almeida Corrigida e Fiel) . Somos sábios? Temos que usar o tempo sábiamente, pois um juízo nos espera.
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos eventos e condições em todo o mundo apresentados na edição de Marco/Abril de 2021 da revista A Boa Nova.
A Boa Nova
por John LaBissoniere
A Bíblia diz que somos salvos pelo dom da graça de Deus através da fé. Isso significa que a fé em Cristo é tudo o que precisamos?
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2020-01-10
Seu Criador tem um plano incrível para toda a humanidade, revelado por meio de Seu ciclo anual dos Seus Dias Santos descritos na Bíblia.

Páginas