Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1552
A Boa Nova
por Bill Bradford
De onde veio Jesus Cristo? Quem era Ele? Este é um mistério que pouquíssimas pessoas realmente entendem. E isso importa para você?—o seu futuro e salvação dependem disso!
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Muitas descobertas da ciência e da história ajudaram a confirmar os relatos da Bíblia. Mas será que conhecimento e evidências são tudo o que você precisa para conhecer, honrar e amar a Deus?
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-28
Você pode se surpreender ao saber o que Jesus realmente ensinou e o que Ele quer que você faça. Prepare-se para um desafio!
A Boa Nova
por Scott Ashley
Quem Jesus era realmente? Por que Ele veio? Quem e o que é Ele agora? Você precisa entender as respostas diretamente de sua Bíblia!
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Em meio a contínuas provações e adversidades que levam à amargura e à derrota, descubra uma esperança real e duradoura — tão poderosa que, quando compreendida, supera o desespero.
Sermon
por Jorge de Campos
2021-06-19
Patos de Minas, MG
A igreja primitiva da era apostólica tinha várias pressões da sociedade em que vivia. Este sermão descreve essa situação no primeiro século, com enfase em particular da influência do judaísmo.
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-08-27
Se você deseja sinceramente viver de acordo com toda a palavra de Deus tal como Jesus fez, você considerará cuidadosamente essa questão central.
Sermon
por Jorge de Campos
2023-12-02
Patos de Minas, MG
Jesus Cristo nasceu no inverno? Eram três magos que visitaram Jesus Cristo? Por que Herodes decidiu matar meninos de dois anos de idade para baixo? Jesus nasceu num estábulo? A Bíblia diz para celebramos o dia do nascimento de Jesus...
A Boa Nova
por
As pessoas se perguntam e especulam sobre Deus, mas muitas vezes não vão diretamente a Ele e nem O deixa se apresentar! Deus revela-se através de dois grandes métodos. O primeiro é a Sua revelação escrita, a Bíblia. "Toda a Escritura é...
A Boa Nova
por Scott Ashley
Certamente, muitas pessoas podem se sentir comovidas por histórias inspiradoras de grande coragem, convicção e autossacrifício. No entanto, há um sacrifício que está muito acima de todos os outros por ser o maior sacrifício de todos os...
A Boa Nova
por Darris McNeely
A Bíblia afirma muitas coisas. E o mais importante é que afirma ser a própria Palavra do Deus Criador. Podemos confiar no que diz a Bíblia?
A Boa Nova
por Donald Ward
A crença na Trindade é a marca da ortodoxia. Ela é muito forte em muitas igrejas, que acham que negá-la significa não ser cristão. Você entende o que realmente diz a Bíblia?
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Nesta lição quatorze da série “A Profecia Bíblica e Você”, vamos refletir nestas questões: Qual é o futuro do planeta Terra? Será que algum dia nós teremos uma verdadeira paz? Se sim, como isso acontecerá? E o que a Bíblia diz que...
Sermon
por Jorge de Campos
2021-09-11
Patos de Minas, MG
Este sermão é uma continuação do estudo bíblico da epístola aos gálatas e descreve a situação da era assim como o motivo da epístola. A defesa da autoridade apostólica de Paulo é descrita.
A Boa Nova
por Darris McNeely, Steven Britt, Peter Eddington
A abertura de um museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos tem atraído muitas críticas dos céticos da Bíblia. O que os crescentes ataques à Bíblia dizem sobre os valores da cultura moderna e o estilo de vida dedicado a Deus?

Páginas