Você está aqui

Dez Mandamentos

  • por Don Hooser
“Não cobiçarás a casa do teu próximo; não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo” (Êxodo 20:17).
  • por Don Hooser
“Honra a teu pai e a tua mãe...para que te vá bem” (Efésios 6:2-3). Deus abençoa aqueles que obedecem aos Seus Dez Mandamentos e entrega uma bênção especial àqueles que obedecem fielmente ao Quinto Mandamento!
  • por Don Hooser
Deus deseja que o Sábado seja um oásis espiritual revigorante da semana de trabalho, quando você vai ficar espiritual, mental e fisicamente rejuvenescido ao se aproximar de Deus, de sua família e de sua família espiritual da Igreja.
  • por Don Hooser
Você é chamado a carregar o nome de Deus e refletir Seu caráter com cada pensamento, palavra e ação. Nunca abuse ou deturpe o nome de Deus. Em vez disso, carregue Seu nome de muitas maneiras maravilhosas que honram, exaltam, magnificam e glorificam a Deus Pai e nosso Senhor Jesus Cristo.
  • por Don Hooser
“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque Eu, o Senhor, Teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que Me aborrecem e faço misericórdia em milhares aos que Me amam e guardam os Meus...
  • por United Church of God
Muitas pessoas têm a impressão de que a graça e a lei são fundamentalmente opostas. Mas será que é isso que a Bíblia ensina? Vamos examinar o que ela realmente diz.
  • por United Church of God
Na maioria das vezes, o amor de que fala a Bíblia é uma preocupação voltada aos outros, demonstrado por nossas ações e é mais significativo do que meros sentimentos.
  • por United Church of God
Muita gente acha que os Dez Mandamentos e a aliança que Deus fez com a antiga Israel são iguais — e que ambos foram abolidos com a morte de Jesus Cristo.
  • por United Church of God
As seguintes passagens no Novo Testamento confirmam, explicitamente ou por exemplo, que Jesus e os apóstolos encaravam os Dez Mandamentos necessários para o verdadeiro viver cristão.