Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1535
A Boa Nova
por United Church of God
Pergunta: Ao negar o Espírito Santo como uma terceira entidade na trindade, você corre o risco de cometer um pecado imperdoável? Jesus disse em Mateus 12:32 e em outras passagens que quem blasfemar contra o Espírito Santo nunca será...
A Boa Nova
por Tom Robinson
Muitas pessoas creem que Deus é uma trindade e se confundem sobre o que é realmente o Espírito Santo e sobre nosso futuro como parte da família de Deus. Mas o que diz a Bíblia? Surpreendentemente, o Espírito Santo é fundamental para se...
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Você tem “caminhado com Deus”? O que realmente significa caminhar com Deus Pai e Jesus Cristo? Está faltando algo em seu relacionamento com Eles? Descubra as chaves bíblicas essenciais para um relacionamento próximo, significativo e...
Sermon
por Jorge de Campos
2021-01-15
Patos de Minas, MG
Deus nesta secção da epístola de Paulo encoraja os irmãos a crescerem em santidade, e específicamente absterem-se de imoralidade sexual.
A Boa Nova
por Bill Bradford
A próxima era está às portas, mas a grande maioria das pessoas nunca ouviu falar dela. E quem ouviu realmente não entende sua implicação.
A Boa Nova
por John Miller
Muitas pessoas, confusas com a ideia de Deus ser uma trindade, realmente não compreendem a natureza e o propósito do Espírito Santo. O que é realmente o Espírito de Deus? E o que ele pode fazer por você?
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Depois de anos pregando uma poderosa mensagem de arrependimento, o profeta Habacuque ficou angustiado porque a maioria das pessoas se recusava a dar ouvidos às palavras de Deus. Saiba o que Deus disse a ele e descubra como isso se aplica...
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2020-01-10
Seu Criador tem um plano incrível para toda a humanidade, revelado por meio de Seu ciclo anual dos Seus Dias Santos descritos na Bíblia.
A Boa Nova
por Victor Kubik
Histórias de fé e perseverança impressionantes não estão limitadas apenas à Bíblia e aos tempos bíblicos. Essas histórias ainda acontecem, e nos lugares e circunstâncias mais surpreendentes!
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Bem-vindo à última lição da série “A Profecia Bíblica e Você”, na qual nos aprofundaremos ainda mais na eternidade!
A Boa Nova
por Peter Eddington
Assim como há sinais visíveis do tempo e da mudança sazonal também há sinais para ver as condições mundiais antes do iminente retorno de Jesus Cristo.
A Boa Nova
por Donald Ward
A crença na Trindade é a marca da ortodoxia. Ela é muito forte em muitas igrejas, que acham que negá-la significa não ser cristão. Você entende o que realmente diz a Bíblia?
A Boa Nova
por Darris McNeely
A sua vida é governada pelo medo e pela dúvida? Você se sente longe de Deus e não tem certeza de como melhorar a sua vida? Entenda como o Espírito de Deus pode transformar milagrosamente a sua vida.
Sermon
por Jorge de Campos
2019-08-17
Patos de Minas, MG
Eclesiastes 8:5 diz "o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo" (versão Almeida Corrigida e Fiel) . Somos sábios? Temos que usar o tempo sábiamente, pois um juízo nos espera.
Sermon
por Jorge de Campos
2020-05-23
Patos de Minas, MG
Elias depois de ser vitorioso contra os profetas de Baalim, se tornou muito desencorajado, simplesmente 24 horas depois dessa vitória. Todos nós podemos estar ao cimo da nossa vida e pouco depois podemos estar completamente sobre-...
A Boa Nova
por
As pessoas se perguntam e especulam sobre Deus, mas muitas vezes não vão diretamente a Ele e nem O deixa se apresentar! Deus revela-se através de dois grandes métodos. O primeiro é a Sua revelação escrita, a Bíblia. "Toda a Escritura é...
A Boa Nova
por Robert Curry
“Meu novo bebê, minha filhinha, é um milagre. Eu vi Deus hoje”, cantou George Strait em sua canção intitulada, “Eu vi Deus hoje”, um hit de 2008. Quando eu testemunhei o nascimento de minhas duas filhas, a palavra “milagre” veio...
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-28
Você pode se surpreender ao saber o que Jesus realmente ensinou e o que Ele quer que você faça. Prepare-se para um desafio!
Sermon
por Jorge de Campos
2023-02-04
Patos de Minas, MG
O Espírito Santo de Deus, que procede do nosso Pai Celestial (João 15:26), tem muitas características, atributos e dons. Uma dessas características é o poder de Deus (Atos 1:8). Este sermão foca nesta característica do Espírito Santo.

Páginas