Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 828
A Boa Nova
por Scott Ashley
Muitos dos grandes pioneiros da ciência examinaram as evidências e concluíram que elas provavam a existência de Deus e que a Bíblia era Sua Palavra inspirada. A crença de muitos cientistas em um universo estabelecido e ordenado pelo poder...
A Boa Nova
por Peter Eddington
Recentes achados arqueológicos sobre um altar e uma placa de maldição corroboram o registro bíblico sobre a entrada dos israelitas na Terra Santa como um povo pactuado com Deus.
A Boa Nova
por Mario Seiglie
A Bíblia está na mira do setor educacional e da mídia. Você consegue provar se a Palavra de Deus é realmente inspirada? Notavelmente, as últimas descobertas do telescópio espacial James Webb respaldam ainda mais a Palavra revelada do...
A Boa Nova
por Tom Robinson
Uma e outra vez, a exatidão do registro bíblico é corroborada por descobertas arqueológicas. Nós relatamos aqui duas descobertas recentes em Israel, ambas abordadas na edição de novembro-dezembro de 2017 da revista Biblical Archaeology...
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2020-03-03
Descubra o que a Palavra de Deus revela sobre a vida extraterrestre de suprema inteligência.
A Boa Nova
por Darris McNeely, Steven Britt, Peter Eddington
A abertura de um museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos tem atraído muitas críticas dos céticos da Bíblia. O que os crescentes ataques à Bíblia dizem sobre os valores da cultura moderna e o estilo de vida dedicado a Deus?
Programa de televisão Beyond Today
por Darrismac
2020-01-08
Embora muitas idéias populares formem as crenças das pessoas sobre os anjos, descubra a descrição factual da Bíblia.
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Muitas descobertas da ciência e da história ajudaram a confirmar os relatos da Bíblia. Mas será que conhecimento e evidências são tudo o que você precisa para conhecer, honrar e amar a Deus?
A Boa Nova
por Scott Ashley
O padrão que vemos repetidamente na Bíblia mostra que Deus envia uma mensagem de advertência antes de uma destruição. Ele não quer ver a humanidade sofrer, pois deseja que nos arrependamos de nossos pecados — e que mudemos de direção e...
A Boa Nova
por Mario Seiglie
A ciência moderna descobriu que o universo teve um começo, está se expandindo e é precisamente calibrado por leis naturais, as quais possibilitam nossa existência. Mas a Bíblia revelou isso muito antes de qualquer ciência!
A Boa Nova
por Kayleen Schreiber
Talvez já tenhamos ouvido dizer que a ciência e Deus são incompatíveis. Mas isso não é verdade, como esse cientista provou que o estudo nessa área o tem ajudado a desenvolver uma relação mais profunda com Deus.
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2020-01-10
Seu Criador tem um plano incrível para toda a humanidade, revelado por meio de Seu ciclo anual dos Seus Dias Santos descritos na Bíblia.
A Boa Nova
por Mario Seiglie
As recentes descobertas científicas nos ensinaram muito sobre o universo. Como essas descobertas podem ser comparadas com o que encontramos revelado na Bíblia?
A Boa Nova
por Nicholas K. Lamoureux
O que você faz quando está se esforçando ao máximo para resolver um problema? Aqui estão cinco ferramentas para ajudar a transformar as provações em caráter divino.
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-28
Você pode se surpreender ao saber o que Jesus realmente ensinou e o que Ele quer que você faça. Prepare-se para um desafio!

Páginas