Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1523
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2020-03-03
Descubra o que a Palavra de Deus revela sobre a vida extraterrestre de suprema inteligência.
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2020-04-20
Deus criou os céus estrelados para mostrar Sua glória, apontar-nos a Ele e revelar Seu magnífico propósito para a vida humana.
A Boa Nova
por Mario Seiglie
Quando você dedica uma vida inteira para argumentar contra a existência de um Criador divino, pode ser difícil admitir estar errado. Então, o que levou um dos ateus mais importantes do mundo a fazer exatamente isso?
A Boa Nova
por Kayleen Schreiber
Talvez já tenhamos ouvido dizer que a ciência e Deus são incompatíveis. Mas isso não é verdade, como esse cientista provou que o estudo nessa área o tem ajudado a desenvolver uma relação mais profunda com Deus.
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2019-06-28
Muitos pensam que este livro da Bíblia não pode ser entendido. Uma vez que significa "revelar", você pode entender suas mensagens vitais.
A Boa Nova
por Robert Curry
Todos nós precisamos estar conscientes de que um inimigo cruel deseja acabar com nossas vidas. Mas não devemos nos desanimar porque a Palavra de Deus nos mostra como resistir a ele.
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2019-08-28
Você acha as Escrituras confusas? Descubra um método de bom senso que possa ajudá-lo a entender a Palavra de Deus
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-07-12
Deus quer que você saiba o que está para acontecer no nosso mundo. Por quê? Para que você possa estar espiritualmente pronto para o retorno de Cristo.
A Boa Nova
por Darris McNeely
Há muito tempo as cidades de Sodoma e Gomorra são vistas como exemplos do julgamento de Deus sobre a degeneração e a maldade. Diante da probabilidade de ser a descoberta da antiga Sodoma e as evidências de sua destruição pelo fogo,...
A Boa Nova
por Peter Eddington
O que a bioquímica nos diz sobre a ideia arraigada de que a vida resultou do acaso ao longo de bilhões de anos? Será que veremos um ressurgimento da crença em Deus como a verdadeira explicação?
A Boa Nova
por Terri Eddington
A gravidez indesejada pode ser penosa de várias maneiras para todos os envolvidos. O que você pode fazer caso algum ente querido ou você mesmo se encontre nessa situação?
Sermon
por Jorge de Campos
2019-08-17
Patos de Minas, MG
Eclesiastes 8:5 diz "o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo" (versão Almeida Corrigida e Fiel) . Somos sábios? Temos que usar o tempo sábiamente, pois um juízo nos espera.
A Boa Nova
por Peter Eddington
O mundo natural ao nosso redor oferece provas convincentes de que foi feito por uma Inteligência Suprema com visão e intencionalidade. Você vai aceitar o que está proposto para sua vida?
A Boa Nova
por Scott Ashley
Muitos dos grandes pioneiros da ciência examinaram as evidências e concluíram que elas provavam a existência de Deus e que a Bíblia era Sua Palavra inspirada. A crença de muitos cientistas em um universo estabelecido e ordenado pelo poder...
A Boa Nova
por Rick Shabi
Como essa maravilhosa perspectiva de paz e alegria mundial se tornará realidade? O que está a caminho e como essa transformação acontecerá? Seria possível começar essa mudança agora?
Programa de televisão Beyond Today
por Darrismac
2020-01-08
Embora muitas idéias populares formem as crenças das pessoas sobre os anjos, descubra a descrição factual da Bíblia.
A Boa Nova
por Michael Kelley
Poucas pessoas estão cientes da grande batalha espiritual invisível que está acontecendo em todo o mundo. E menos ainda percebem que o campo de batalha principal está dentro de suas mentes!
Sermon
por Jorge de Campos
2020-05-23
Patos de Minas, MG
Elias depois de ser vitorioso contra os profetas de Baalim, se tornou muito desencorajado, simplesmente 24 horas depois dessa vitória. Todos nós podemos estar ao cimo da nossa vida e pouco depois podemos estar completamente sobre-...

Páginas